Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Estudante invade escola e atira contra colegas em sala de aula


Um estudante invadiu uma escola pública de Ponto Marambaia, na zona rural de Caraí, a 540 km de Belo Horizonte, na região do Vale do Jequitinhonha mineiro, e atirou contra colegas em uma sala de aula, na manhã desta quinta-feira (7).

Maria Rosária, representante da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni, responsável pelas escolas na cidade onde ocorreu o crime, explica que o jovem entrou na Escola Estadual Orlando Tavares com uma arma de fogo e um facão. 

Segundo a mulher, o adolescente que é estudante do segundo ano do ensino médio no colégio, estava exaltado e foi direto em direção a uma turma do primeiro ano.

— Os alunos perceberam que ele estava armado e tentaram impedi-lo de entrar na sala. Porém, ele disparou e acabou acertando outros dois estudantes.

De acordo com Maria Rosária, o jovem que não teve a identidade divulgada foi controlado e os feridos foram levados para um hospital da cidade vizinha, Padre Paraíso, que fica a 15 km de distância.

Até às 11h, a direção da escola estava reunida com a polícia no colégio. As causas do ataque ainda não foram divulgadas.

Com informações R7

CEARÁ: Desabamento deixa mortos e feridos



A estrutura da obra de um supermercado desabou, na tarde desta quinta-feira (7), em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros confirmou dois mortos.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram deslocadas ao trecho para socorrer às vítimas. Uma equipe de engenharia foi encaminhada ao local para checar a estabilidade das estruturas. 

O acidente aconteceu após uma laje e vigas de sustentação de uma caixa d'água cederem. O reservatório ainda não estava instalado sobre a estrutura, em fase de construção. A obra do Supermercado Casa Grande começou há três meses. Os trabalhadores eram de Maracanaú e Canindé. 

A rede de supermercados informou, em nota, que não é responsável pela estrutura. O dono do terreno é um investidor e contratou uma empresa que construía o prédio.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário