Em seu Instagram, o ator explicou que tomou a decisão para ter mais liberdade artística
Contudo, ele ainda poderá trabalhar para a emissora por obra
O ator Bruno Gagliasso optou por não renovar seu contrato e anunciou que está deixando a TV Globo após 18 anos
O ator Bruno Gagliasso não faz mais parte da Rede Globo. Em publicação no Instagram, ele comunicou aos fãs que optou por não renovar seu contrato com a emissora para ter mais liberdade para realizar outros projetos. Apesar disso, ele poderá, eventualmente, realizar alguns trabalhos na empresa.
"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há 18 anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e não seria diferente nesse momento".
Ele também agradeceu à empresa por todas as oportunidades e por ter lhe dado a chance de crescer na profissão. "Meu obrigado à Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator e por ter acreditado em mim. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até mais".
Durante sua passagem pela TV Globo, ele participou de grandes sucessos como "A Casa das Sete Mulheres", "Sinhá Moça", "América", "Paraíso Tropical", "Caminho das índias", "Cordel Encantado", "Joia Rara" e "Sol Nascente". O mais recente trabalho de Bruno na emissora foi na novela das 21 horas "O Sétimo Guardião", no papel de Gabriel, par romântico da personagem Marina Ruy Barbosa.
VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA - Duas jovens são mortas e sobem para 185 os casos de mulheres assassinadas no Ceará
Garota de 24 anos foi espancada até a morte por membros de uma facção em Massapê
Larissa foi morta em Horizonte e Maria de Fátima em Massapê
Subiu para 185 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. Nas últimas 48 horas mais dois casos foram registrados no estado, sendo um deles na Região Metropolitana de Fortaleza e outro no interior. Na cidade de Massapê, uma jovem de 24 anos morreu após ser agredida por membros de uma facção criminosa. Em Horizonte, uma jovem foi morta a tiros.
Na noite desta última quinta-feira (7), Maria de Fátima Cunha do Nascimento, 24, deu entrada em estado grave no Hospital Municipal Senador Ozires Pinto, na cidade de Massapê, na zona Norte do estado, vítima de agressão física. Ela e uma amiga foram espancadas com socos, pontapés e pauladas. Minutos depois, a jovem faleceu na Emergência. Os autores do crime estão sendo procurados na região. A amiga permanece hospitalizada sob proteção policial.
Outro crime - Na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, outra jovem foi morta. Larissa Ancelmo estava em casa, quando o imóvel foi invadido por dois bandidos armados.
Os criminosos dispararam vários tiros contra a garota e fugiram em seguida. Vizinhos socorreram Larissa até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, mas ela não resistiu. A Polícia suspeita de um crime ligado ao tráfico de drogas.
Menina assassinada - Uma criança de 10 anos de idade foi morta, a tiros, na cidade de Brejo Santo na noite de quarta-feira. O crime foi praticado pelo ex-namorado da irmã da menina. Ana Lorrany Bernardo da Silva foi atingida no tórax e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário