As atividades não essenciais poderão atender, entre 20h e 6h, apenas através de delivery de segunda a sexta; e a partir de 15h nos fins de semana
O Governo do Ceará publicou, no último sábado (06), um novo decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) que suspende as atividades de parques aquáticos de Fortaleza e Aquiraz, como o Beach Park, entre os dias 8 e 17 de fevereiro.
Na última terça-feira (02), um decreto especial foi publicado pelo Governo do Estado estabelecendo que locais que ofereçam atividades econômicas não essenciais em Fortaleza só podem funcionar até 20h, até o dia 17 de fevereiro. A reabertura é permitida às 6h do dia seguinte.
SÃO CONSIDERADAS ATIVIDADES ESSENCIAIS E NÃO SÃO AFETADAS PELO DECRETO
Serviços públicos essenciais
Supermercados/congêneres
Farmácias
Hospitais e demais unidades de saúde e de serviços odontológicos de emergência
Laboratórios de análises clínicas
Segurança privada
Funerárias
Meios de comunicação e telecomunicação em geral
As atividades não essenciais poderão atender, entre 20h e 6h, apenas através de delivery de segunda a sexta; e a partir de 15h nos fins de semana.
Mais 115 mil doses da vacina CoronaVac chegam ao Ceará para campanha de imunização
Estado chega a 449.900 doses recebidas desde o início da vacinação
Desembarcou no Ceará a quarta carga trazendo imunizantes contra a Covid-19. O avião pousou no Aeroporto Internacional de Fortaleza na noite do último sábado (06), trazendo mais 115 mil doses da vacina CoronaVac. Com essas, o Estado do Ceará chega a 449.900 doses recebidas desde o início da campanha de vacinação, somadas as remessas de CoronaVac (377.400) e Astrazeneca (72.500).
Nesta segunda-feira (08) o novo lote começa a ser distribuído para os municípios e deve reforçar a quantidade de vacinas para primeira e segunda doses dos profissionais de saúde.
Médico mineiro é encontrado morto no mar de Porto de Galinha
Humberto Beraldo Baldassaris, de 57 anos, apresentava sangramento no ouvido e no nariz
Humberto Beraldo Baldassaris, médico natural de Minas Gerais, de 57 anos, foi encontrado morto no mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco (PE)- no último sábado (06). De acordo com informações, o corpo do profissional de saúde foi descoberto por trabalhadores que pescavam na região.
Os pescadores passavam pelo local quando avistaram o corpo da vítima boiando dentro do mar, apresentando sangramento no ouvido e no nariz. Uma equipe de salva-vidas auxiliou na retirada do médico da água e o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na região.
Até a tarde deste domingo (07), a causa da morte do mineiro ainda não havia sido identificada.
Conforme apuração, Humberto é natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, morava há algum tempo em Pernambuco e havia completado 57 anos ainda no dia 2 deste mês. Sua morte foi lamentada nas redes sociais por parentes, amigos e companheiros de trabalho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário