Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 12 de junho de 2024

UM PRESO E OUTRO MORTO EM CONFRONTO - Quatro homens são suspeitos de matar sargento em Fortaleza > Dois procurados

 Lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio)

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento Flávio Rodrigues foram identificados em ação rápida e conjunta das equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer). Deles, um foi preso em flagrante e outro morreu após entrar em confronto com os agentes de segurança. Os dois outros estão sendo procurados. O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite desta segunda-feira (10).
Três homens estavam tornozelados e respondem por vários crimes como homicídios, roubo e tráfico de drogas. Já um quarto homem, suspeito de guardar a arma utilizada no crime, identificado como Anderson Ismael Andrade Soares, de 19 anos, que quando adolescente foi apreendido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e a homicídio, também está sendo procurado, assim como, o terceiro suspeito, identificado como Davi Sampaio Soares, de 20 anos, está sendo procurado.
O carro utilizado no crime e uma arma de fogo foram apreendidos. A ocorrência segue em andamento.
O Sgt PM, que era lotado no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), estava de folga.

Homem morto em velório - Polícia investiga se cachaça envenenada foi ingerida também pelo homem velado


O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará

Após um homem morrer durante o velório de um idoso em Viçosa do Ceará, no interior do estado – com suspeita de ele ter tomado cachaça envenenada – a polícia investiga também a morte do próprio idoso. Apurações iniciais apontavam que ele teria morrido de causas naturais, mas não é descartada a hipótese de que o envenenamento tenha levado ambos a óbito.
Um elemento que chama a atenção, nas apurações do caso, é que os dois têm nomes bastante semelhantes: Francisco das Chagas Pereira, de 61 anos; e Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos. O homem de 45 anos aceitou no velório do homem de 61 uma dose de cachaça, tendo passado mal e ido a óbito em seguida. O caso aconteceu na localidade de Sítio Cacimbão, em Viçosa do Ceará, no último sábado (8).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a ocorrência é investigada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), sublinhando ainda que apenas após o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) será possível determinar as causas das mortes.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral e, segundo a Secretaria de Segurança, foi depois transferido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, unidade que seguirá com a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário