Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Técnica de enfermagem morta pelo ex-marido PM tinha medidas protetivas contra ele


O homem teria usado no crime a pistola do pai, que é subtenente da reserva da Polícia Militar

Foto: Reprodução  https://www.miseria.com.br/

A técnica de enfermagem morta a tiros pelo ex-marido policial militar nesta quinta-feira (20) tinha medidas protetivas garantidas pela Justiça, determinando que o homem ficasse afastado da vítima. Ainda assim, ele a encontrou no estacionamento do local de trabalho dela e a matou com disparos de arma de fogo.

Paulo Jeferson da Silva Soares, soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), confessou o crime às forças de segurança após o ocorrido. Ele e a técnica de enfermagem, identificada como Vanessa Karla, de 29 anos, foram casados por 10 anos.

Conforme informado, o crime ocorreu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na Avenida Dom Almeida Lustosa, no bairro Jurema, quando a mulher estava chegando no trabalho. Ela foi executada ainda dentro do carro, no estacionamento da Maternidade Santa Terezinha, em frente à delegacia do bairro.

A vítima trabalhava no local como técnica de enfermagem já há dois anos. Conforme familiares da mulher, que falaram com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o casal estava separado há mais de um ano e, mesmo depois do fim do relacionamento, Vanessa era perseguida e agredida. Não se trata da primeira vez que o homem desrespeitou as medidas protetivas determinadas pela Justiça.

O suspeito foi autuado em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza, pelo crime de feminicídio. Paulo Jeferson estava de licença para tratamento de saúde e teria usado a pistola do pai, que é subtenente da reserva da Polícia Militar, para cometer o crime.

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Depois do assassinato, era possível ver intensa movimentação de pessoas no local, ao redor do carro onde ficou o corpo da mulher.

gcmais.com

Reciclador juazeirense morre após cair de uma escada

Mais uma morte em decorrência de acidente de trabalho ou doméstico foi registrada na região do Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Ailton trabalhava como reciclador

Mais uma morte em decorrência de acidente de trabalho ou doméstico foi registrada na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta quinta-feira o reciclador Ailton dos Santos, de 49 anos, morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele residia na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral) em Juazeiro, onde tudo aconteceu.

Por volta das 9 horas do último dia 11 de junho, na sua casa, o mesmo caiu de uma escada enquanto fazia um serviço. Ailton foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas faleceu nove dias após a queda. Na noite do dia 12 de julho de 2014 ele já tinha se envolvido noutro acidente ao ser atropelado por uma moto na Avenida Ailton Gomes e tinha escapado após cirurgia no Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário