![]() |
Foto Reprodução / TV Globo |
A apresentadora Xuxa celebrou a melhora e a adoção do poodle Scooby, que foi resgatado de maus-tratos em Fortaleza na última quinta-feira (27). O caso foi destaque no dominical “Fantástico”, da TV Globo, neste último domingo (30).
Na matéria, Xuxa — que acompanhou o caso e apresentou no programa um quadro dedicado ao tema da adoção de pets — conversou com Stefani Rodrigues, que participou do resgate de Scooby e acabou adotando o cãozinho.
A cearense é fundadora da Organização Não Governamental (ONG) Anjos da Proteção Animal (APA). “Quando eu cheguei na delegacia para poder buscá-lo, eu não pensei nem duas vezes. ‘É meu, é encontro de almas’", partilhou Stefani.
“Não é um final feliz, e sim um recomeço feliz. Eu estou muito feliz que o Scooby já encontrou sua mãe de verdade”, afirmou Xuxa durante a entrevista.
Na matéria, Stefani abordou a situação anterior do cachorro: "É muito difícil a gente aceitar, né, que a nossa sociedade ainda cometa esse tipo de atrocidade”, afirmou.
Com informações do Diário do Nordeste.
Pernambucano é morto a tiros por dupla, no interior do Ceará
![]() |
Foto Reprodução |
Um homem de 50 anos, natural de Pernambuco, foi morto a tiros por dois suspeitos em uma motocicleta quando trafegava de carro em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense, na manhã deste último domingo (30). O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
A vítima, identificada como Antônio Marcos Nunes da Silva, estava sozinho no veículo descendo a rua que dá acesso ao Horto, onde fica a estátua de Padre Cícero e é um dos principais pontos turísticos da cidade, quando reduziu a velocidade para outro carro passar.
Nesse momento, dois homens se aproximaram em uma moto, e o passageiro atirou ao menos cinco vezes contra o homem.
Após ser baleado, Antônio Marcos perdeu o controle do carro, que desceu desgovernado e só parou ao bater no muro de uma residência. Ele morreu no local. Já os suspeito, fugiram.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário