Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Polícia prende mais dois suspeitos de morte de PM durante assalto no Ceará

 Sargento Flávio Rodrigues estava trafegando na via quando foi abordado pelos criminosos. Suspeitos usavam tornozeleira e respondiam por homicídio e tráfico

1º sargento Flávio Nascimento Rodrigues, morto a tiros por criminosos durante uma tentativa de assalto, era lotado no CPRaio

Mais dois homens foram capturados suspeitos de participar na tentativa de assalto que deixou um policial militar morto, em Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira (10). Os suspeitos foram capturados nesta terça-feira (11). Os suspeitos eram monitorados por tornozeleiras eletrônicas e haviam quebrado os equipamentos após o crime.
O sargento da Polícia Militar, Flávio Nascimento Rodrigues, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Olavo Oliveira. Câmeras de segurança registraram a ação.
Três suspeitos foram capturados e um homem morreu durante confronto com a polícia.
O primeiro a ser capturado foi um homem, de 23 anos, com passagens por homicídios, tentativa de roubo com restrição de liberdade, integrar organização criminosa, crime contra a administração pública e receptação. Ele foi capturado no bairro Bela Vista.
Um homem de 20 anos, suspeito de guardar a arma utilizada no crime, foi preso no bairro Álvaro Weyne, nesta terça-feira (11). Quando adolescente, ele foi apreendido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas e a homicídio. Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por latrocínio.
Outro suspeito de envolvimento no crime foi localizado no bairro Vila Velha. Com a aproximação das equipes policiais, o indivíduo, de 26 anos, com passagens por roubo, receptação, associação criminosa e crime de adulteração de sinal de identificador de veículo, efetuou disparos contra a composição, que revidou. Ele foi levado a uma unidade de saúde, mas foi a óbito. Na ação, um carro que foi utilizado no crime foi apreendido. O veículo possuía sinais de adulteração.
Na madrugada de terça, um homem, de 28 anos, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante suspeito de receptação e crime de adulteração de sinal de identificador de veículo, também no bairro Álvaro Weyne. Ele foi capturado em posse de um carro com sinais de adulteração. A Polícia Civil continua investigando o envolvimento dele na morte do PM.
Há ainda um quinto suspeito, identificado como Davi Sampaio Soares, de 20 anos, que ainda não foi localizado.

Mãe passa mal e morre durante velório do filho no interior do Ceará

 

Uma mãe passou mal e morreu durante o velório do próprio filho. O caso aconteceu no último sábado (8), no município de Quiterianópolis. O enterro da primeira vítima, que estava programado para acontecer ainda no sábado, teve que ser adiado para domingo (9) para que fosse supultado junto da mãe.

Francisco Fernandes da Silva, de 54 anos, foi baleado e morto na localidade de Sítio Trevo, na zona rural de Quiterianópolis na última sexta-feira (7). O corpo foi liberado pela Perícia Forense somente no sábado (8).

De acordo com as informações do blog do radialista Wirismar Holanda, após o corpo de Francisco Fernandes chegar na residência para o velório, a mãe dele Maria do Carmo Fernandes Brito, de 77 anos, passou mal. A mulher chegou a ser socorrida ao hosítal Quitéria de Lima, mas não resistiu.

As mortes causaram uma grande comoção em Quiterianópolis, pois um intervalo de menos de 24 horas, mãe e filho ternimaram mortos. O speultamento dos dois ocorreu na tarde deste domingo (9), em um cemitário da localidade de Sítio Trevo.

Com informações do Site Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário