Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Corpo de mulher é achado dentro de casa 72h após feminicídio



Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta em uma residência, nessa terça-feira, 27. O crime aconteceu no sábado, 24, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima de feminicídio foi identificada como Juliana Silva de Sousa.

Durante 72 horas, o corpo ficou na casa sem que ninguém soubesse, e, na terça-feira, a Polícia foi acionada. O companheiro da vítima foi preso após o crime suspeito do feminicídio. Ele estava na residência da mãe quando foi detido pelos policiais.

O suspeito tem 45 anos de idade e foi conduzido a uma delegacia de Polícia Civil. O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.

Fonte: O Povo

Morre Didi dos Brasas, dono da banda Brasas do Forró



De acordo com o filho do sanfoneiro, ele estava internado desde 22 de junho por problemas de saúde e teve um choque séptico. O sanfoneiro conhecido como Didi dos Brasas, fundador do grupo Brasas do Forró, morreu na noite de terça-feira (27), aos 66 anos.

Nascido no município de Canindé, Antônio Ivanildo Façanha Moreira deixa quatro filhos, dos quais dois trabalham na banda Brasas do Forró.

O bordão “Puxa o fole Didi”, criado pelo vocalista Toca do Vale, já era uma marca registrada nos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário