Segundo informações da polícia, o idoso e o neto estavam juntos no estabelecimento quando o jovem teria pedido dinheiro ao avô.
Após um desentendimento em um bar entre um avô e um neto, na comunidade da Serra do Félix, no município de Beberibe, um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar o idoso a facadas. O crime e a prisão ocorreram na noite da última segunda-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o idoso e o neto estavam juntos no estabelecimento quando o jovem teria pedido dinheiro ao avô. Diante da recusa da vítima, o suspeito reagiu de forma violenta, desferindo duas facadas no idoso, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o crime, o neto fugiu e se escondeu em uma área de mata nas proximidades da Serra do Félix. Agentes do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE intensificaram as diligências na região em busca de suspeitos de envolvimento em crimes. Com apoio de equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Comando de Operações de Divisas (COD) e do Comando Tático Rural (Cotar), os policiais militares localizaram o indivíduo escondido em uma área de matagal, nas proximidades do Centro. Na abordagem, descobriram que havia um mandado de prisão contra ele.
O assassinato do idoso deixou os moradores da região em estado de alerta, diante do motivo da morte. Na hora da prisão, alguns moradores estavam ajudando nas buscas. A população comemorou a ação da polícia.
Gasolina em Fortaleza dispara mais de 80 centavos e chega a R$ 6,49
![]() |
Foto Shutterstock |
Ônibus com 50 passageiros tomba e deixa pelo menos dez mortos, em Minas Gerais
![]() |
Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros de Araguari |
Nenhum comentário:
Postar um comentário