Mais duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 7 horas deste domingo Romário da Silva, de 30 anos, que trabalhava numa granja faleceu na Rua Pedro Cruz Sampaio perto da Fazenda Betania no bairro Carité em Juazeiro. Ele residia na Rua João Crispim (Aeroporto), perdeu o controle da moto e bateu numa cerca de arame farpado chegando a derrubar uma das estacas. Foi a terceira morte em acidente de trânsito no mês de abril no Juazeiro e a 10ª do ano no município ou 29% em relação às 34 registradas ano passado.
Antes, por volta das duas horas da madrugada deste domingo o jovem Riandson Batista de Almeida, de 23 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Antonio Miguel da Silva (Bairro Betania) em Várzea Alegre e sofreu queda de moto às 14h30min deste sábado quando trafegava pela estrada da Vila Cacilda naquele município. Foi socorrido ao Regional em Juazeiro, mas faleceu onze horas após o acidente.
Jovem de 20 anos morto a tiros em Juazeiro dentro de uma casa no João Cabral
Quatro dias depois e mais um homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 15 horas deste sábado (12) João Luan Rodrigues e Silva, de 20 anos, o “Buiú” que residia na Rua Odílio Figueiredo (Romeirão), foi morto a tiros. Ele morreu dentro de uma casa na Rua Pio Norões (João Cabral) e seu cunhado, Izaque de Freitas Oliveira, saiu baleado e foi socorrido pelo SAMU. O crime foi praticado por dois homens numa moto e “Buiu” respondia único procedimento por porte de arma de fogo.
Este foi o terceiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 19º do ano no município ou 19,3% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste mês tinha ocorrido terça-feira quando Jefferson Henrique da Silva, de 21 anos, que residia no bairro Jardim Gonzaga, morreu no HRC. Ele foi baleado duas horas antes por dois homens numa moto perto de sua casa na Rua Domingos Rodrigues Barbosa e respondia por crimes de violência doméstica, receptação e tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário