Mais duas pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 7 horas deste domingo Romário da Silva, de 30 anos, que trabalhava numa granja faleceu na Rua Pedro Cruz Sampaio perto da Fazenda Betania no bairro Carité em Juazeiro. Ele residia na Rua João Crispim (Aeroporto), perdeu o controle da moto e bateu numa cerca de arame farpado chegando a derrubar uma das estacas. Foi a terceira morte em acidente de trânsito no mês de abril no Juazeiro e a 10ª do ano no município ou 29% em relação às 34 registradas ano passado.
Antes, por volta das duas horas da madrugada deste domingo o jovem Riandson Batista de Almeida, de 23 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Antonio Miguel da Silva (Bairro Betania) em Várzea Alegre e sofreu queda de moto às 14h30min deste sábado quando trafegava pela estrada da Vila Cacilda naquele município. Foi socorrido ao Regional em Juazeiro, mas faleceu onze horas após o acidente.
Preso juazeirense que possuía fábrica clandestina de armas no bairro Frei Damião
Um homem acusado de ser fabricante clandestino de armas em Juazeiro voltou a ser preso. Dessa vez, policiais civis do Ceará e do Pernambuco cumpriram Mandado de Prisão Preventiva e ainda ocorreu flagrante por conta de novos produtos fabricados por Fransuly dos Santos Silva, de 33 anos, o “Chuchu”. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro por fabricação clandestina e comércio ilegal de armas de fogo tendo sido condenado a 6 anos de prisão.
Ele foi localizado no município de Igarassu (PE) e estava com mais cinco espingardas tipo garruchas recém-fabricadas e prontas para a venda. No dia 28 de outubro de 2020 policiais militares tinham prendido Chuchu na sua casa na Rua Ana Gonçalves de Melo (Frei Damião) em Juazeiro. Na oportunidade, fecharam fábrica clandestina de armas recolhendo arma artesanal calibre 12 pronta, outra em fabricação, três fôrmas artesanais de fabricação de pistola, simulacro de pistola e munições.
Ele é filho de “Vovô das Armas” o qual foi preso no dia 5 de novembro de 2020 em Missão Velha. José Ferreira da Silva, na época com 59 anos, é apelidado, também por “Zé da Trempa”. Ele ainda tentou fugir por um matagal, mas terminou preso. No imóvel, os PMs se depararam com bem equipada fábrica clandestina de armas de fogo aonde, também, consertava diversos tipos de armas. No local, os policiais apreenderam máquinas pesadas, ferramentas e o produto destinado à fabricação até de pistolas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário