Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 15 de abril de 2025

Jovem que desapareceu no Ceará após sair sozinha de casa é encontrada morta

 

A jovem Rayane Marques da Silva, de 23 anos, que desapareceu após sair sozinha de casa na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi encontrada morta na noite desta última segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela Guarda Municipal da cidade.

Ela foi vista pela última vez no dia 8 de abril. Uma câmera de segurança registrou momento que Rayane passou caminhando sozinha na rua, vestida com um short jeans e uma blusa branca..

Segundo a Guarda Municipal, que participou das buscas com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o corpo de Rayane foi localizado em uma área de mata, em um local de difícil acesso, no Bairro Tucum 2. A vítima estava com a cabeça raspada e o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Com informações do G1 Ceará

Homem natural de Catarina é encontrado morto com os pés e mãos amarrados dentro de casa, em Fortaleza

Foto Blog do Diomar Araújo 
Um homem de 45 anos, identificado como Antônio Henrique Alves de Sousa, natural de Catarina, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Parangaba, em Fortaleza, na tarde deste último domingo (13). O corpo foi localizado por familiares após o homem deixar de responder as ligações telefônicas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada despida, com as mãos e os pés amarrados com fios elétricos. 

Um profundo corte no pescoço indicava a causa da morte, levantando suspeitas de execução. A cena chamou a atenção dos investigadores pelo fato de não haver sinais de arrombamento na casa, nem indícios de furto ou roubo.

A ausência de vestígios de invasão e o estado do corpo indicam que a vítima pode ter conhecido o autor ou autores do crime, o que reforça a linha de investigação que considera a possibilidade de homicídio

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para realizar os procedimentos iniciais, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Com informações do O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário