![]() |
Foto Reprodução/Google Street View |
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, em flagrante, uma jovem de 24 anos acusada de matar o vizinho a facadas. O crime aconteceu nessa última terça-feira (8), no município de Ipojuca, litoral sul do Estado.
Segundo apuração da TV Globo, a morte foi planejada como vingança, já que a mulher alega que era estuprada pelo homem assassinado desde os 10 anos. A emissora afirma que o vizinho é Luís Cláudio da Silva, de 41 anos.
Nesta quarta-feira (9), a mulher confessou o crime sob audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O órgão também converteu a prisão de flagrante para preventiva e identificou a jovem como Nataly Roberta da Silva.
Conforme o g1, Nataly afirmou em depoimento que planejava o assassinato desde os 18 anos, e que não demonstrava remorso. A mulher foi autuada pelo crime de homicídio e ficou à disposição da justiça. Ela atualmente está no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Recife.
Com informações do Diário do Nordeste.
Homem é preso por suspeita de matar o namorado a facadas no interior do Ceará
![]() |
Foto Polícia Civil/ Divulgação/ Arquivo pessoal |
Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta última terça-feira (8), em Fortaleza, por suspeita de matar o namorado a facadas na cidade de Itapipoca, a 134 quilômetros de distância da capital.
A vítima, identificada como Antônio Wellington Alves Silva, foi encontrada morta em uma residência no Bairro Fazendinha, no município do interior do Estado, onde morava.
Horas após o crime, a Delegacia Regional de Itapipoca conseguiu identificar o suspeito, que foi capturado em frente a uma barbearia na Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza. No momento da abordagem, os policiais apreenderam com ele uma mochila com roupas e um celular.
Conforme a delegacia, Wellington mantinha um relacionamento amoroso conturbado com o suspeito, marcado por constantes episódios de violência e ameaças.
Na unidade policial, o namorado alegou que houve luta corporal entre os dois e ele utilizou uma faca do tipo peixeira para atingir a vítima. Após o crime, ele trancou a residência, ateou fogo nas roupas ensanguentadas e fugiu da cidade.
O suspeito e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, que seguirá com as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de Wellington.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário