Mais duas mortes no HRC em face de acidentes e outra em Campos Sales de homem que teve a perna cortada com vidros. Este último foi o agricultor Érico Bertolino Soares da Silva, de 32 anos, no hospital de Campos Sales. Ele residia na Rua do Cemitério (Bairro Nossa Senhora da Penha) naquele município e foi encontrado às 13h30min desta segunda-feira perto de sua casa apresentando corte na perna direita, sangrando bastante em meio a garrafas de bebidas quebradas e morreu às 16h30min no hospital.
Antes, por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira Francisca Sousa do Nascimento, de 57 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia na Rua Afonso Nilton de Alencar Lima (Bairro Campo de Avião) em Araripe e, às 19 horas do último dia 23 de março, se envolveu num acidente de trânsito na CE-292 na zona rural de Araripe.
Já por volta das 21h30min o jovem Diego Maradona de Souza, de 24 anos, também morreu no HRC em Juazeiro. Este residia no Distrito Monte Alegre na zona rural do município de Barro no Cariri. No meio da madrugada de ontem o mesmo se envolveu num acidente com motocicleta na BR-116 naquele município sofrendo politraumatismo e falecendo no hospital juazeirense cerca de 20 horas o ocorrido.
Jovem morto a tiros em Barbalha e sua companheira saiu baleada no primeiro homicídio de abril no Cariri
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (01) em Barbalha e sua esposa saiu baleada no primeiro homicídio do mês de abril no Cariri. O crime aconteceu por volta das 22h30min no Sítio Santa Cruz no Distrito do Caldas em Barbalha. Ali oi morto a tiros o jovem José Maxwell Vieira, de 29 anos, na estrada que liga os distritos barbalhenses de Caldas e Arajara já perto do Sítio Santo Antonio. Sua companheira Maria Tamires Conrado, de 28 anos, saiu baleada no braço.
Ela foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo após os profissionais de saúde constatarem o óbito de Maxwell. Ele residiu no bairro Alto da Alegria em Barbalha e respondia por um assalto praticado no dia 7 de dezembro de 2016 na CE-060 entre o município de Jardim e o estado do Pernambuco. Juntamente com Rafael de Monte Bernardo numa moto roubaram os celulares de duas mulheres que são primas e trafegavam numa moto, sendo presos em flagrante
Este foi o quinto homicídio deste ano em Barbalha ou 24% em relação aos 21 registrados no decorrer do ano passado no município. O último deste ano tinha ocorrido há exatamente uma semana com o achado do cadáver de Devylin Silva Rodrigues, de 19 anos, às margens da estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra do Maracujá. Apresentava perfuração à bala na cabeça e estava numa cova rasa o qual residia no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro e respondia por porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário