Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 4 de junho de 2024

Mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto em MT

  Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi assassinada em uma quitinete - O corpo dela foi arrastado até uma vala em uma região de mata próximo ao local do crime

Mulher é morta e arrastada por correntes em moto

Uma mulher foi morta em uma quitinete e teve o corpo arrastado por correntes em uma moto, em Sinop, no Mato Grosso. Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi arrastada por cerca de três quadras até uma região de mata, onde foi jogada em uma vala. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (2).
Nas imagens, é possível ver o homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Ainda não se sabe qual era a relação da vítima com o suspeito.
De acordo com a polícia, Bruna teria sido assassinada pelo suspeito, de 32 anos, antes de ser arrastada.
Polícia procura por suspeito que matou e arrastou corpo de mulher com correntes em moto.

Corpo da vítima foi arrastado por três quadras até uma vala

Familiares da vítima relataram à polícia que Bruna havia saído com o homem e não foi mais vista. Eles chegaram a entrar em contato com o homem, que disse que deixou Bruna em casa por volta de 22h.
Os parentes da jovem foram até a casa do suspeito, porém ele já havia se mudado e do lado de fora da quitinete havia sangue pelo chão.
O irmão de Bruna passou a procurar por ela na região onde ocorreu o crime e encontrou o corpo jogado em uma vala.
Na vala, a polícia encontrou Bruna com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e com marca de degola. A Polícia Civil procura pelo suspeito, que está foragido.

Moto comprada há uma semana é furtada em 20 segundos, no Ceará

Foto Reprodução
O proprietário da moto, que terá a identidade preservada, trabalhava quando foi vítima do furto. Ele chegou a ver o homem fugindo com o veículo.

"Notei duas motos saindo 'rasgando', quando olhei vi que uma delas pareciada com a minha. Fui conferir no estacionamento e vi que realmente era, mas nada pude fazer. Ela é rastreada, mas cortaram o rastreio, cortaram o cadeado. Essa moto estava fazendo uma semana de comprada no dia que foi levada", relatou o dono da moto.

Conforme a vítima, que é pai de duas crianças, sendo uma delas portadora de fibrose cística, o veículo foi financiado e estava sendo usado para ele se locomover de casa para o trabalho, além de complementar a renda da família.

"Ia pagar trabalhando, tanto como motoboy, quanto como moto Uber após o expediente, rodando durante a madrugada. [...] Fica aí o lamento, a gente compra as nossas coisas, trabalha tanto para conseguir as nossas coisas e uma pessoa dessas, que eu não tenho nem palavras, faz o que fez", lamentou a vítima.

Ainda segundo o trabalhador, a última localização do rastreador indicou a localização da moto na Rua Dom Manuel de Medeiros, no Bairro Parque Araxá, região vizinha ao local do furto. Ele acionou uma equipe da polícia para ir ao local, mas o veículo não foi localizado.

A Polícia Civil informou que o fato foi noticiado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) no 34º Distrito Policial e transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Cargas (DRFVC), que faz levantamentos para tentar localizar a moto e capturar o suspeito.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário