Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 4 de junho de 2024

Irmão mata irmão durante bebedeira por causa de música no Ceará

  O crime aconteceu em uma residência na localidade de Pau Cerrado, no município de Maranguape

Irmão mata irmão durante bebedeira

Um homem foi preso por matar o próprio irmão no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), durante uma bebedeira – conforme relatado, o desentendimento se deu por causa de uma música.
A vítima, identificada como Adriano Silva, de 31 anos de idade, teve ao menos duas paradas cardíacas e foi levado para o Gonzaguinha do município de Maranguape, tendo ido à sala de reanimação. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu em uma residência na localidade de Pau Cerrado. A polícia foi acionada após o ocorrido e uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) chegou ao local. Lá, prendeu o homem em flagrante e o encaminhou à Delegacia Metropolitana.
Os moradores dizem ter ficado impressionados com a violência do ataque contra Adriano. Comentam que o irmão, acusado de cometer o crime, teria um comportamento “tranquilo” e que jamais imaginariam que ele poderia fazer isso com o próprio irmão. A história, inclusive, contrasta com os relatos mais comuns de assassinatos na região, que via de regra têm relação com execuções ordenadas pelo crime organizado.

Adolescente de 16 anos é amarrado e morto a facadas no Ceará

Crime teria sido motivado pela rivalidade entre facções criminosas - Dois suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos

Vídeo feito instantes após o homicídio, mostra a vítima, Felipe Augusto Pereira Nogueira, de bruços, no chão de um cômodo da residência, que estava todo sujo de sangue

Um adolescente de 16 anos foi morto a facadas após ter mãos e pés amarrados. O caso ocorreu no início da noite do último domingo (2), dentro de uma residência localizada no bairro Croatá, em Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza). Dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Vídeo feito instantes após o homicídio, mostra a vítima, Felipe Augusto Pereira Nogueira, de bruços, no chão de um cômodo da residência, que estava todo sujo de sangue.
Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), as investigações apontam que o crime se deu dentro do contexto da rivalidade entre facções criminosas.
Os autores do crime seriam integrantes do Comando Vermelho (CV), enquanto Felipe Augusto morava em uma área com atuação da Guardiões do Estado (GDE). Os suspeitos presos foram identificados como: Antônio Felipe Araújo e Heverton da Silva Ferreira. Eles foram presos horas após o crime, após uma denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário