Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 18 de junho de 2019

PM morre em tentativa de assalto em Duque de Caxias

Renato Flaubert foi morto com um tiro na perna e outro no tórax

Renato Flaubert foi morto com um tiro na perna e outro no tórax
Um policial militar reformado, identificado como Renato Flaubert, de 42 anos, morreu, no começo da madrugada desta segunda-feira, após ser baleado em uma tentativa de assalto em um bar na Vila São Sebastião, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De com as informações, homens armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e Renato reagiu. Ele foi baleado na perna e no tórax, e levado por um amigo para o Hospital Municipal Doutor Moacyr do Carmo, também na Baixada Fluminense.
Segundo um funcionário da unidade, o PM já chegou na unidade sem batimentos cardíaco.
— Os médicos tentaram reanimá-lo por 35 minutos, mas não tiveram sucesso — disse o funcionário, que preferiu não se identificar.
Ainda não há informações sobre os autores do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
pinheirinho.net

Paraense é preso com cocaína em veículo achada com ajuda de cão farejador da PM no Ceará

Os mais de 19 quilos de cocaína foram encontrados no para-choque do veículo em Acaraú

Cão indicou para os policiais a presença dos entorpecentes no veículo — Foto: Divulgação/SSPDS
Cão indicou para os policiais a presença dos entorpecentes no veículo

Um homem natural do Pará foi preso após ser flagrado com mais de 19 quilos de cocaína escondidos no para-choque do carro em que dirigia em Acaraú, no interior do Ceará, no último domingo (16). A droga foi encontrada com a ajuda de Boris, um cão farejador da Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães).
Segundo a polícia, o suspeito identificado como Lindomar Pereira da Silva Filho, de 43 anos, foi abordado quando trafegava em um veículo modelo Amarok, de placas com inscrição do município de São Miguel do Gama, no Pará.
Na abordagem, os policiais não encontraram nada no carro, mas diante do comportamento suspeito do motorista, os agentes acionaram um cão farejador que sinalizou a presença de drogas no para-choque do automóvel. Após retirar o equipamento, foram encontrados 18 tabletes de cocaína, totalizando 19,1 kg.
O paraense foi preso e conduzido para a Superintendência Regional de Polícia Federal, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a sede da PF por haver a suspeita de se configurar tráfico interestadual.
pinheirinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário