O presidente Jair Bolsonaro pode sofrer, nesta terça-feira, uma dura derrota na cruzada armamentista do governo. Isso a julgar pelo clima em determinadas bancadas dosenado, segundo informa a Veja OInline.
Responsável pela articulação política, o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que se prepare para ter uma “DR” com o amigo e presidente da Casa, senador Davi Alcolumbre, ironiza um senador do Sul.
O plenário da Casa deve analisar os decretos presidenciais sobre o tema e nada indica que a base terá votos para evitar que o revés ocorrido na CCJ, na semana passada, se repita.
Belo é acusado de estelionato e prestará depoimento nesta terça-feira, diz site
O cantor Belo, 45, deve comparecer ao 42º DP do Rio de Janeiro nesta terça-feira (18), por volta de meio-dia, para prestar depoimento sobre um processo no qual é acusado de estelionato.
Segundo informações do jornal Extra, o cantor teria pedido um empréstimo de R$50 mil a uma vítima em 2013, com a intenção de quitar uma dívida, e deveria devolver o valor dentro do prazo de dois meses.
O jornal diz que consta no boletim de ocorrência da vítima que ela tentou contato via celular por anos com o cantor, sem nunca receber o pagamento. Sem êxito, ela recorreu à queixa
Nenhum comentário:
Postar um comentário