Web Radio Cultura Crato

sábado, 1 de fevereiro de 2025

Jovem morto a tiros em Missão Velha e homem morreu eletrocutado em Aurora

 

Duas mortes violentas foram registradas no curto intervalo de uma hora na tarde desta quinta-feira no Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Daniel foi morto a tiros na sua casa na Rua José Arnaldo Maia em Missão Velha
Duas mortes violentas foram registradas no curto intervalo de uma hora na tarde desta quinta-feira no Cariri. Por volta das 15 horas Vicente Tavares, de 47 anos, sofreu descarga elétrica e politraumatismo já chegando sem vida ao Hospital Ignez Andreazza de Aurora. Ele residia na Rua José dos Santos, no centro da cidade, onde sofreu o choque quando trabalhava numa construção e caiu de uma altura de cinco metros. O mesmo foi socorrido às pressas ao hospital, mas não resistiu.

Antes, por volta das 11 horas, o carpinteiro Daniel de Oliveira Sena, de 23 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às três horas da madrugada desta quinta-feira ele foi baleado na sua casa na Rua José Arnaldo Maia em Missão Velha. Quando a polícia chegou ao local soube pela esposa da vítima que dois homens bateram à porta e seu marido saiu tendo conversado um pouco com a dupla. Momentos depois, ela escutou os estampidos de arma de fogo e os dois fugiram numa moto.

Este foi o segundo homicídio de 2025 em Missão Velha ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido terça-feira (28) com o achado numa cova rasa do cadáver do vendedor Francisco Gonçalves Viana, de 58 anos, que estava desaparecido desde o dia 23 de novembro. O achado se deu perto de um riacho no Sítio Arraial nas imediações do Motel Gardem na zona rural do município e ele foi morto a tiros.

Borracheiro morto por asfixia em Mauriti quando agredia a mãe e agricultor afogado em Salitre


Duas mortes violentas no Cariri entre a tarde e noite desta sexta-feira.

Demontier Tenório  01/02/2025 às 09:56  https://www.miseria.com.br/*PUBLICIDADE
Por volta das 17h30min o agricultor Gilvan de Andrade Pereira, de 42 anos, morreu afogado no açude do Sítio Milhans na zona rural de Salitre. Ele residia na Travessa José Arnon no centro da cidade e tomava banho com amigos. Num determinando momento mergulhou e não retornou à superfície quando populares o retiraram das águas do reservatório, porém já sem vida.

Já às 23h30min desta sexta-feira foi registrado um caso de homicídio culposo por asfixia em Mauriti. Segundo informações, o borracheiro Francisco Jordão Silva Nascimento, de 34 anos, que residia na Vila Senhora Santana naquele município agredia sua mãe Maria Risalva Silva Nascimento, de 70 anos, na casa dela no bairro Bela Vista. Na tentativa de conter o agressor, ela e outro filho no caso Manoel da Silva do nascimento, de 52 anos, terminaram asfixiando-o acidentalmente.

Jordão chegou ao imóvel demonstrando estar alterado quando quebrou objetos e agrediu a genitora, sendo imobilizado por mãe e filho. No local, PMs o encontraram no solo sem conseguir respirar e o pessoal do SAMU ainda tentou reanimar em vão. Os policiais levaram mãe e filho à Delegacia de Brejo Santo. Jordão respondia por crimes de trânsito e furto. Dia 22 de julho de 2013 furtou a moto de uma casa no Distrito de Palestina e, dois meses depois, foi flagrado embriagado com o caminhão do seu patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário