Foto Reprodução |
A morte das primas Isabelle Oliveira, de 16 anos, e Yasmin Oliveira, de 13 anos, em Paraipaba, ganhou mais um capítulo: isso porque a mãe de Isabelle descobriu a morte da filha "por acaso".
As vítimas morreram em uma colisão entre a motocicleta em que elas estavam e um carro na CE-162, em Paraipaba, a 103 quilômetros de distância de Fortaleza, na noite de domingo (26). O vereador Renan Barroso Cavalcante é suspeito de matá-las e deve prestar depoimento.
"Meu namorado me chamou para nós olharmos (o local do acidente). Eu não sabia ainda que era ela [a filha]. Só estava um pessoal olhando a minha filha enganchada no carro, a minha sobrinha jogada do outro lado e sem ninguém dentro do carro", relatou Nayara Gonçalves.
"Era a minha sobrinha e a minha filha. Eu amava minha filha. A gente quer justiça, eu não vou jamais deixar a morte da minha filha assim", complementou a mãe.
Os familiares e amigos das vítimas se reuniram em protesto na praça do hospital de Paraipaba. O grupo pedia justiça.
O acidente aconteceu no domingo à noite, quando as primas estavam em uma motocicleta voltando para casa. No sentido contrário, vinha um carro de grande porte, quando houve a batida.
Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.
"Ele não assumiu um volante? Então ele tem que assumir a responsabilidade dele, porque ele tirou a vida de duas jovens, duas jovens que tinham um futuro lindo pela frente, duas meninas maravilhosas", disse Eloísa Batista madrasta de Isabelle.
As adolescentes morreram no local. A moto e o carro envolvidos no acidente foram recolhidos e levados para o pátio da Delegacia Municipal de Paraipaba, unidade da Polícia Civil responsável pela investigação.
Com informações do G1 Ceará
Programa 'Encontro', com Patrícia Poeta, será transmitido ao vivo de Fortaleza
Foto TV Globo/Divulgação |
A primeira edição do Encontro fora do estúdio de 2025 será transmitida diretamente das areias da Praia do Futuro, em Fortaleza. A edição especial do programa comandado por Patrícia Poeta será veiculada ao vivo, na próxima segunda-feira (03), após o Bom Dia Brasil.
A edição especial acontece em celebração dos 55 anos da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo, e contará com personalidades cearenses. Entre os convidados estão o poeta Bráulio Bessa, a cantora Mari Fernandez, a rendeira Lucimar Santos Gabriel e os humoristas Titela e Anderson Justos.
Durante o programa, algumas das principais riquezas do Ceará estarão presentes. As matérias devem trazer elementos da nossa culinária, incluindo uma visita ao tradicional Mercado dos Peixes, e traçar um panorama das belezas naturais do Estado.
Em entrevista à colunista Mylena Gadelha, a apresentadora destacou a alegria em voltar ao Ceará. "Sempre vim em passagens rápidas e a trabalho. Inclusive na Copa do Mundo que aconteceu no Brasil. Vou aproveitar esses dias a mais para conhecer mais da cultura", comenta Patrícia.
"Eu sou uma apaixonada por curiosidades culturais, poder conversar com as pessoas. Brinco que os melhores guias são os moradores, porque eles sempre indicam o que é local, o que é mais especial, o que é imperdível", completa.
Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário