Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Pedreiro morto a tiros em Barbalha enquanto trabalhava no 10º homicídio do ano no município

  Um homem foi assassinado nesta terça-feira em Barbalha se constituindo o segundo no intervalo de três dias no município

Ronaldo é alvejado a tiros no canteiro de obras

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (4), em Barbalha se constituindo o segundo em três dias no município. O pedreiro Ronaldo Xavier dos Santos, de 37 anos, estava trabalhando quando um homem chegou pelas costas atirando. O crime aconteceu no canteiro de obras de uma casa no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Os colegas de trabalho correram ao ouvirem os estampidos, incluindo um irmão dele. Ronaldo ainda foi socorrido ao Hospital São Vicente, mas já chegou sem vida. Existem informações que ele teria discutido com uma pessoa há alguns dias.
Este foi o segundo homicídio do mês de junho em Barbalha e o décimo de 2024 no município.

Policial foi executado e atropelado - Suspeito de matar policial da Rota de São Paulo é morto em confronto na BA

O policial Jefferson Ferreira foi executado e atropelado em 2020 - O suspeito morto é conhecido pelo apelido de "Arrepiado"

O suspeito morto foi identificado como Jefferson Veríssimo da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Arrepiado"

Um homem suspeito de matar um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) de São Paulo, em 2020, morreu durante uma operação integrada entre as polícias Civil, Militar e Federal em Feira de Santana, nesta terça-feira (4).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o cabo Jefferson Ferreira foi executado e atropelado por traficantes em junho de 2020, na zona leste da capital paulista.
O suspeito morto foi identificado como Jefferson Veríssimo da Silva, mais conhecido pelo apelido de "Arrepiado". As investigações apontaram que ele tentou se instalar na Bahia com outra identidade.

As investigações apontaram que ele tentou se instalar na Bahia com outra identidade

Os levantamentos mostraram que "Arrepiado" morava em um hotel de luxo e ostentava carro e relógios importados em Feira de Santana. O suspeito fornecia drogas, armas e munições para estados do Nordeste.
De acordo com o órgão de segurança, a operação "Rota Contida", deflagrada na cidade de Feira de Santana, teve como objetivo desmontar a conexão entre traficantes da Bahia e de São Paulo.
Informações do Batalhão de Choque da PM de São Paulo foram utilizadas para localizar o foragido da Justiça paulista.
Conforme a SSP-BA, durante o compartilhamento de dados entre as polícias da Bahia e de São Paulo foi levantada a possibilidade de um dos homens que participou da morte do PM da Rota se esconder na cidade de Feira de Santana.
Durante cumprimento de mandados, o suspeito foi encontrado. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que houve um confronto e ele foi atingido.
Com o homem foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, veículo, entre outros itens.

Cantor Pablo do Arrocha anuncia mudança na carreira - 'Vou parar com a sofrência'

 Ele é conhecido por músicas como 'Bilu, Bilu' e 'Mega Sena'

Cantor fez publicação falando sobre mudança na carreira nesta terça-feira

O cantor baiano Pablo, mais conhecido como Pablo do Arrocha, anunciou uma grande mudança na carreira. Em vídeo compartilhado no Instagram, no início da tarde desta terça-feira (4), ele declarou que vai "parar com a sofrência" — termo usado para as músicas tristes e românticas tanto no arrocha quanto no sertanejo.
"Eu decidi que eu vou parar com a sofrência. Pelo menos até esse momento, é o que eu penso em fazer".

Decisão tomada após conversa com família e banda - Conforme Pablo, a decisão era cogitada há algum tempo e foi confirmada após conversas com a esposa e com sua equipe. Apesar do anúncio, ele não deu maiores detalhes de como será essa mudança.
"Eu quero agradecer a todos os meus fãs, acho que é uma obrigação minha vir aqui dar uma satisfação a vocês sobre essa decisão que eu tomei. Espero que vocês entendam. Pra mim, chega de sofrência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário