Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de junho de 2024

Idoso morre atropelado por moto ao tentar atravessar a BR-222, em Fortaleza

 

O motociclista, que estava trabalhando como entregador, permaneceu no local e prestou informações para a polícia
Foto: Reprodução  https://www.miseria.com.br/

Um idoso de 65 anos de idade, identificado como Francisco Chagas, morreu atropelado por uma moto no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ao tentar atravessar a BR-222. O caso aconteceu nesta terça-feira (4), no bairro Tabapuazinho, próximo ao viaduto que fica em frente à Lagoa do Tabapuá.

O motociclista responsável pelo atropelamento, que estava trabalhando como entregador de aplicativo, continuou no local, aguardando para que sejam realizados os procedimentos necessários. Ele também recebeu atendimento médico de emergência.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiram ao ponto do acidente, assim como profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Trata-se do segundo dia seguido em que um idoso é atropelado por um motociclista ao atravessar uma via na Grande Fortaleza. João Nepomuceno Neto, de 81 anos, foi morto na véspera, ao tentar atravessar uma via em Fortaleza. A ocorrência se deu na Rua Crisanto Moreira da Rocha, em uma bifurcação da Avenida Washington Soares, no bairro Cambeba.

Conforme informado, o homem estava tentando fazer a travessia, quando foi acertado em cheio por uma moto. O motociclista, que estava trabalhando como entregador, permaneceu no local e prestou informações para a polícia. Ele foi então conduzido para uma delegacia plantonista, para prestar depoimento, com a moto tendo sido levada por um reboque da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).

gcmais.com

VINDO DE SÃO PAULO - Receita Federal apreende 1,5 kg de cocaína escondida em suplementos alimentares

A ação aconteceu durante a fiscalização rotineira de encomendas postais, no Terminal de Cargas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza

A Receita Federal apreendeu, nesta terça-feira (4), uma encomenda de 1,5 kg de cocaína escondida em suplementos alimentares. A ação aconteceu durante a fiscalização rotineira de encomendas postais, no Terminal de Cargas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
A encomenda postal foi enviada de São Paulo e tinha destino o município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Os entorpecentes, que estavam dissimulados em suplementos alimentares, foram encontrados pelos agentes caninos da Receita Federal.
O 1,5 kg de cocaína foi encontrado no meio de outros milhares de objetos na ação de fiscalização. O material foi apreendido e será encaminhado às autoridades policiais para uma investigação mais detalhada do crime, por meio de um inquérito policial e identificação de quem enviou a encomenda postal, em São Paulo.
A apreensão desta terça-feira (4) é a segunda do mês de junho. No último domingo (2), a Receita Federal apreendeu mais de 15 kg de skunk, também conhecida como supermaconha. A droga estava escondida na mala de uma passageira de 19 anos e foi detectada por meio de escâner, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. Os entorpecentes vinham de Manaus, no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário