Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Jovem de 19 anos morre no HRC em Juazeiro após acidente em Jardim

 


O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital com suspeita de traumatismo craniano
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução/Google Maps)

Acidente aconteceu na Rua Leonel Alencar no centro de Jardim.

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal na região do Cariri. Por volta das 9 horas deste domingo o jovem empreendedor Luan Roberto Gomes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Santa Terezinha no centro de Jardim, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Às 4 horas da madrugada ele seguia para casa quando se envolveu num acidente com moto na Rua Leonel Alencar no centro da cidade.

O mesmo terminou socorrido às pressas ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu e o óbito foi comunicado à família cerca de cinco horas depois. Ele era estudante e pretendia cursar Zootecnia no IFCE (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia). Enquanto isso, produzia milk-shakes na sua própria residência e trabalhava no sistema de delivery com ele mesmo fazendo as entregas.

Homem morto a tiros em Barbalha no primeiro homicídio de junho no Cariri

 

Um homem foi assassinado a tiros em Barbalha na noite deste domingo (02) no primeiro homicídio deste mês no Cariri
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

Crime aconteceu na Rua T8 do bairro Santo Antonio 

Um homem foi assassinado a tiros em Barbalha na noite deste domingo (02) no primeiro homicídio deste mês no Cariri. O crime aconteceu por volta das 23 horas na Rua T8 perto da sede do Detran (Bairro Santo Antonio) em Barbalha. A vítima estava sem documentos que permitissem a identificação e, no local, ninguém conhecia. O óbito foi confirmado por profissionais de saúde do SAMU e o corpo recolhido pelo rabecão estando na Pefoce de Juazeiro. Policiais militares diligenciaram, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Barbalha e o nono de 2024 no município ou 60% em relação aos 15 assassinatos registrados ano passado. O último deste ano tinha acontecido terça-feira (28) quando o agricultor Francisco Erasmo Barbosa Cardoso, de 35 anos, que residia no Sítio Taquari (Distrito de Arajara), foi morto a tiros. Ele pilotava sua moto pela estrada do Sítio Barro Vermelho momento em que foi surpreendido pelos disparos perto Loteamento Canaã. O mesmo respondia por violência doméstica por ter agredido sua irmã com pedradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário