Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 6 de junho de 2024

Homem morre após ficar preso em máquina de cortar cana

 


Um idoso de 60 anos morreu enquanto trabalhava em um trator de cortar cana em uma propriedade localizada no km 98, às margens da MG-353, na Zona Rural de Goianá, na manhã desta terça-feira (4).

Uma ambulância do município foi encaminhada ao local, onde foi constato o óbito. De acordo com a equipe de saúde, a máquina prendeu o braço da vítima até o ombro, e com isso, o trabalhador perdeu muito sangue.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou o corpo do idoso do equipamento.

Não foram repassadas informações sobre o que teria causado o acidente. As polícias Militar e Civil também foram acionadas para registrar a ocorrência e fazer levantamentos no local.

G1

Tio alcoólatra m4ta sobrinha de 17 anos com quase 30 facadas


O tio suspeito de matar a sobrinha de 17 anos com quase 30 facadas, em Catalão, no sudeste goiano, era alcoólatra e não tinha um bom relacionamento familiar, de acordo com o delegado Marcos Vinícius Costa, que investiga do caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem se matou após o crime.

Conforme o investigador, o homem tinha problemas com bebida, era recluso e não se dava bem com ninguém da casa. O caso aconteceu no sábado (1º/6), na casa em que a adolescente morava com o tio e o avô. A vítima e o suspeito não tiveram os nomes divulgados.

Nessa terça-feira (4/6), os familiares da vítima foram ouvidos. Segundo Costa, apesar de não ter histórico de violência, o tio não tinha uma boa relação com a família.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), no momento do crime, estavam na casa a adolescente, o tio e o avô da vítima. O pai da adolescente a visitava periodicamente e a mãe dela estava na casa da avó da menina, disse Marcos.

A adolescente de 17 anos teve vários ferimentos de faca pelo corpo, como no pescoço, antebraço, mão e abdômen. De acordo com a Polícia Técnico-Científica, a vítima morreu no local pela grande perda de sangue.

O avô da vítima, que também é pai do suspeito, contou à polícia que estava dormindo quando ouviu a neta gritar por socorro. Nesse momento, ele tentou impedir as agressões, mas foi intimidado e ameaçado pelo filho.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário