Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 3 de junho de 2024

Homem mata ex-mulher a facadas em Jaguaruana, foge e acaba preso em mata

O crime ocorreu neste sábado no bairro Lagoa

Taynara foi assassinada pelo ex-companheiro

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde deste último sábado (1º), suspeito de matar a ex-companheira, em Jaguaruana, no interior do Ceará. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), ele havia fugido após o crime, mas foi cercado e capturado pelos agentes.
Ainda conforme a SSPDS, o crime ocorreu no bairro Lagoa. Quando o suspeito foi localizado e capturado, ele estava escondido em uma região de mata no bairro Tabuleiro.
Ex-companheiro da vítima — identificada apenas como Taynara —, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado por feminicídio e segue à disposição da justiça.
A operação para capturá-lo foi organizada pelas equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), Força Tática, Patrulha Rural e Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

JUCÁS - Dupla paraense é presa com 211kg de maconha no Interior do Ceará

 

Além dos entorpecentes, dinheiro em espécie, celulares e munição foram apreendidos pela PMCE e PRF

Droga estava em compartimento falso de caminhão

Motoristas paraenses de 33 e 43 anos foram presos por tráfico de drogas em Jucás

Uma operação conjunta entre Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do último sábado (1°), resultou na prisão de dois homens com 211kg de maconha no município de Jucás, no Centro-Sul cearense. Além dos entorpecentes, 34 munições de calibre 22, cinco aparelhos celulares e R$ 232,05 em espécie foram encontrados com a dupla.
A prisão aconteceu após informações repassadas pela PRF de que um caminhão carregado com drogas oriundas do Pará teria passado por Antonina do Norte.
Os PMs do 10° Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) montaram uma operação e por volta das 22 horas interceptaram o caminhão e um outro veículo, que fazia a escolta da droga, na CE 375. Durante a inspeção dos veículos o entorpecente foi localizado em um compartimento falso do caminhão, além dos outros objetos apreendidos na ocorrência. Os dois condutores foram presos em flagrante.
Os dois homens, de 43 e 33 anos e que não tinham antecedentes criminais são paraenses e foram autuados com base no artigo 33 da Lei de Entorpecentes, que prevê de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa. A dupla, os 211kg de maconha e o restante do material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, onde houve a instauração de inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário