O preso responderá por tráfico interestadual de drogas. As informações foram divulgadas pela assessoria da PF.
Ele foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da Policia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça da comarca de Crateús.
A operação
Investigações da Policia Federal davam conta de que um veículo, a serviço do estado, estaria chegando ao Ceará com um carregamento de drogas pela divisa de Crateús.
A partir dessa informação, policiais federais se deslocaram para aquela região e, com o apoio da Policia Militar, montaram barreira com a finalidade de identificar o veículo com as características descritas.
Dois veículos vindos do Piauí passaram pela barreira sem que seus condutores obedecessem à ordem de parada. Os veículos foram seguidos, sendo que o primeiro deles conseguiu evadir-se e o segundo foi abordado e apreendido pelos policiais.
No veículo apreendido, com placas de Natal/RN, foram encontrados 73,5 quilos de cocaína pura. A droga estava acondicionada em 70 tabletes escondidos na lataria interna do veiculo.
Redação O POVO Online
Até Joaquim Barbosa ficou horrorizado com os discursos dos deputados "É de chorar de vergonha"
Simplesmente patético!"; ainda sobre o impeachment, ele destacou no Twitter que "ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história"
Por meio da sua conta na rede social Twitter, Barbosa cita matéria da revista britânica The Economist que lista as justificativas utilizadas pelos parlamentares na votação do impeachment. "É de chorar de vergonha! Simplesmente patético!", postou.
Em outra postagem, sobre a votação da abertura do processo de impeachment pelos deputados, ele observa que "ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história".
Em apenas uma hora e quinze minutos esta postagem do ex-presidente do STF já contabilizava mais de 990 compartilhamentos e 1,6 mil curtidas.
Fonte: Blog Analise de Conjuntura
Nenhum comentário:
Postar um comentário