A polícia de Juazeiro do Norte registrou no início da madrugada desta quinta-feira (21), o 15º homicidio do mês de abril e o 46º do ano no municipio. A vítima trata-se de um rapaz de 25 anos de idade que segundo a polícia, era possuidor de longa ficha criminal por assaltos, furtos e porte ilegal de arma de fogo na região do cariri.
Há informações circulando nas redes sociais, mas ainda não confirmadas pela polícia se procedem ou a não, de que de John Wanderson seria suspeito de participação na morte do Soldado da Polícia Militar do Ceará Soares em Barbalha ano passado.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências pra ser necropsiado, aonde também deram entrada os corpos de Pedro Ferreira Gonçalves, 74 anos de idade, que faleceu no hospital Santo António da cidade de Barbalha, onde havia dado entrada vítima de queda, e o de Pedro Felix da Silva, de 91 anos procedente do HRC também vitima de vítima de queda de própria altura.
Fotos recebida via WhatsApp
Por: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
HOMEM É PRESO SUSPEITO DE MATAR NAMORADA GRÁVIDA NA PRAIA DO ICARAÍ (CE)
Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira, 21, suspeito de ter assassinado, com golpes de faca, a namorada grávida de seis meses, na praia do Icaraí, em Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. A jovem foi encontrada morta em um morro, conforme informações da Polícia Militar. Segundo a PM, Francisca Regianea Pereira Forte, 26 anos, saiu de casa no Planalto Caucaia para encontrar o namorado, Bruno Robson Cavalcante Saturno, 19 anos. Eles teriam ido juntos à praia e, por volta das 15h30, a Polícia foi acionada após populares encontrarem o corpo da jovem. Uma amiga da vítima contou à Polícia que Bruno desconfiava da paternidade e estava pressionando Regianea para ela fazer um aborto. Ele foi detido e levado até a Delegacia Metropolitana de Caucaia, mas deve ser transferido para a delegacia do Icaraí na próxima sexta-feira, 22. O flagrante da prisão foi feito na Metropolitana porque a delegacia do Icaraí não é plantonista. O caso será investigado e mais pessoas devem ser ouvidas. O POVO
Estudo mostra que aspirina pode aumentar sobrevida de pacientes com câncer
No total, a equipe de Elwood avaliou 47 estudos, sendo cinco randomizados — testes que compararam a eficácia do remédio à do placebo — e o restante observacional, quando se tem um resultado, mas não se investiga a relação de causa e efeito. Dessa vez, no lugar de pesquisar a prevenção, o epidemiologista decidiu avaliar a redução de mortalidade em pessoas que já têm a doença. Foram eleitos os cânceres colorretal, de próstata e de mama.
Fonte: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário