Ícaro Norberto de Araújo, de 27 anos, abastecia uma aeronave quando houve o acidente - Ele teve mais de 80% do corpo queimado
Um jovem cearense morreu em um acidente em um aeródromo no estado de Goiás. De acordo com amigos da família que estão acompanhando o caso, Ícaro Noberto de Araújo, de 27 anos, abastecia uma aeronave quando houve uma explosão.
Ícaro teve mais de 80% do corpo queimado. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu.
O jovem trabalhava como piloto de uma aeronave de pequeno porte, em uma empresa aérea que presta serviço para produtores agrícolas na região Centro-oeste.
O corpo deve chegar em Porteiras, cidade natal do jovem no Ceará, até este sábado (19).
Oito dias no mar - Corpo de pescador cearense é encontrado no mar do Piauí
De acordo com as equipes de resgate, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estaria há oito dias em alto mar
O corpo de um homem foi encontrado em alto mar, próximo ao Porto de Luís Correia, Litoral do Piauí. O Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos foram ao local na manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com as equipes de resgate, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estaria há oito dias em alto mar.
Os bombeiros, com apoio de uma embarcação da Capitania dos Portos, resgataram o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
O IML de Parnaíba confirmou que a vítima trata-se do pescador Antônio Moras de Almeida, 48 anos, que estava desaparecido. A vítima era de Camocim, no Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário