sábado, 19 de novembro de 2022

Cearense morre em explosão acidental em aeródromo de Goiás

 Ícaro Norberto de Araújo, de 27 anos, abastecia uma aeronave quando houve o acidente - Ele teve mais de 80% do corpo queimado

Ícaro Noberto morreu em acidente em aeródromo de Goiás

Um jovem cearense morreu em um acidente em um aeródromo no estado de Goiás. De acordo com amigos da família que estão acompanhando o caso, Ícaro Noberto de Araújo, de 27 anos, abastecia uma aeronave quando houve uma explosão.
Ícaro teve mais de 80% do corpo queimado. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não sobreviveu.
O jovem trabalhava como piloto de uma aeronave de pequeno porte, em uma empresa aérea que presta serviço para produtores agrícolas na região Centro-oeste.
O corpo deve chegar em Porteiras, cidade natal do jovem no Ceará, até este sábado (19). 

Oito dias no mar - Corpo de pescador cearense é encontrado no mar do Piauí

 De acordo com as equipes de resgate, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estaria há oito dias em alto mar


Corpo de pescador é encontrado em alto mar em Luís Correia

O corpo de um homem foi encontrado em alto mar, próximo ao Porto de Luís Correia, Litoral do Piauí. O Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos foram ao local na manhã desta sexta-feira (18).
De acordo com as equipes de resgate, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estaria há oito dias em alto mar.
Os bombeiros, com apoio de uma embarcação da Capitania dos Portos, resgataram o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
O IML de Parnaíba confirmou que a vítima trata-se do pescador Antônio Moras de Almeida, 48 anos, que estava desaparecido. A vítima era de Camocim, no Ceará.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário