A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE) efetuou, na madrugada deste sábado (19), a prisão de um homem de 61 anos, que transportava mais de 100 quilos de maconha, dentro de um carro, no km 01 da CE-401, em Fortaleza. De acordo com a PRE, o carro em que estava Raimundo Nonato de Oliveira foi abordado por volta das 2h30 deste sábado. Ele não obedeceu o comando dos policiais para parar o carro e os agentes iniciaram a perseguição, que terminou nas proximidades da BR-116. Ao revistarem o veículo, os agentes encontraram quatro malas, que o suspeito disse não saber como abrir, mas que dentro delas havia uma carga de confecções. Os policiais abriram a bagagem e encontraram 31 blocos de maconha prensada, totalizando 100,7 kg de droga. Aos policiais, Raimundo Nonato disse que o material seria levado para o bairro Messejana, mas não deu informações sobre para quem seria feita a entrega. Ele estava com uma carteira de habilitação com sinais de adulteração. O homem foi preso e conduzido ao 11º DP, no bairro Pan-Americano. Ele não tinha antecedentes criminais e deve ser autuado por tráfico de drogas. Fonte: Cnews Na Rota Das Notícias
Fernanda D’Avila exibe cintura fina e pernas torneadas em banho de sol
Fernanda D'Avila chamou a atenção dos seguidores ao mostrar o contraste entre a cintura fina e as pernas torneadas num banho de sol num hotel em Las Vegas, nos Estados Unidos. A morena do “Domingão do Faustão” compartilhou a foto de biquíni que mostra o corpo musculoso e cheio de curvas.
“Sol de Vegas”, escreveu a bailarina do programa de Fausto Silva na rede social.
Nos comentários da imagem, os fãs chamaram atenção para os músculos da bailarina.
“Lindíssima”, “Menina, tem que ter muito foco para chegar a esse corpo. Benza Deus”, “Um corpo é um corpo, né, amores?”, “Monumento!”, elogiaram os seguidores.
A musa fitness, que começou a frequentar a academia aos 15 anos, contou em entrevista recente ao EXTRA que na adolescência sofria para aumentar as medidas.
- Naquela época eu sofria para aumentar as medidas, mas fazia tudo errado: comia o que aparecia pela drente para ganhar massa e malhava exaustivamente. Mas há alguns anos aprendi a me conhecer e cheguei ao meu objetivo de um corpo magro e definido - conta a sarada, que admite malhar nos fins de semana, mas com um tempo máximo de 40 minutos.
extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário