Web Radio Cultura Crato

sábado, 22 de agosto de 2015

Motorista de van é assassinado a tiros dentro de veículo




FOTO TIRADA PELA VÍTIMA MINUTOS ANTES DE SER MORTA
Na manhã desta última quinta-feira (20) o motorista de uma van que transportava pacientes do município de Floresta para fazer tratamento de hemodiálise em Arcoverde (255 km de Recife) foi assassinado a tiros. De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jader Ferraz Novaes de 34 anos estava de serviço e tinha levado pacientes para fazer tratamento no Hospital Memorial Arcoverde e ao chegar no estacionamento da unidade foi surpreendido por 02 criminosos. Os assassinos que estavam em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do crime. Momentos antes de ser assassinado, Jader enviou uma foto pelo aplicativo WhatsApp para um grupo de amigos onde aguardava os pacientes dentro do veículo. A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança do local na tentativa de identificar os autores do homicídio.://portalplantaopolicial.com.br/

Costureiro é assassinado a facadas dentro de seu veículo

o corpo do costureiro foi localizado no interior do veículo

Na manhã desta última quinta-feira (20) um homem de 24 anos foi encontrado morto dentro de seu veículo no loteamento Tavares Martins em Toritama (172 km de Recife). De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como José Oziel da Silva que trabalhava como costureiro e morava na zona rural de Santa Maria do Cambucá. O corpo da vítima apresentava várias perfurações causadas por golpes de faca. Segundo relatos do irmão da vítima, José Oziel estava em casa e teria recebido uma ligação para ir até Toritama onde foi assassinado. A Polícia Militar se dirigiu até o local e informou que ainda desconhece as motivações que levaram ao assassinato do jovem. Seu corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do homicídio  //portalplantaopolicial.com.br/

Mecânico é assassinado a tiros enquanto trabalhava

o mecânico foi morto no interior da oficina

Na tarde desta última quarta-feira (19) um mecânico de 25 anos foi baleado dentro de uma oficina localizada na rua Diná de Souza no bairro Santo Antônio em Mossoró (282 km de Natal). De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Gil Kléberson Medeiros de Souza estava trabalhando no local quando um indivíduo se aproximou em um veículo tipo VW Gol de cor branca. Um dos assassinos desceu do carro e se dirigiu até onde Gil estava efetuando vários disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas por volta das 21h a vítima não resistiu e morreu na unidade médica. O corpo do mecânico foi recolhido e encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) na cidade. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação que levou ao assassinato do jovem. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) investiga o caso e trabalha na tentativa de identificar os autores do crime.://portalplantaopolicial.com.br/

Natalia Casassola faz topless para mostrar novas tatuagens

Ex-BBB agora tem o trecho de um salmo na lateral do corpo e um pingente com olho grego, para espantar os maus olhados, no pescoço.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Natalia Casassola fez duas novas tatuagens.
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)
Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)

Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)Natalia Casassola (Foto: Angelo Pastorello / Divulgação)

Rihanna posta fotos em que aparece quase nua no Facebook


Por GQ Online

Que ela adora mostrar seu lado mais sexy não é novidade – e GQ aprova! Depois de lançar seu último clipe, da música Where Have You Been, Rihanna mostrou no Facebook como seu corpo foi pintado e maquiado para parecer quase nua na produção, além de outras imagens dos bastidores das gravações. As imagens são de babar.
Fotos: Reprodução/Facebook

Em livro, Thammy Miranda mostra o resultado da cirurgia de retirada de seios


Thammy mostra resultado de cirurgia de retirada de seios em biografia
Thammy mostra resultado de cirurgia de retirada de seios em biografia Foto: Reprodução
extra
A curiosidade sempre foi grande em torno do corpo de Thammy após a cirurgia de retirada dos seios. E nas páginas de sua biografia, o ator decidiu mostrar como ficou. Thammy aparece nas páginas de “Thammy: Nadando contra a corrente”, sem camisa, de calça jeans, numa discreta foto do seu tórax, feita por Fernando Torquatto.
Thammy Miranda mostra resultado da cirurgia em sua biografia. As fotos são de Fernando Torquato
Thammy Miranda mostra resultado da cirurgia em sua biografia. As fotos são de Fernando Torquato Foto: Reprodução
Escrito pela jornalista Marcia Zanelatto, o livro conta desde a infância os primeiros passos para a readequação de gênero e o incômodo que ele, ainda garota, sentia. A operação foi feita em dezembro do ano passado, e desde então, Thammy passou a dar pistas de como seria seu novo corpo em fotos postadas à exaustão em seu perfil no Instagram.
Capa da biografia de Thammy Miranda
Capa da biografia de Thammy Miranda Foto: Divulgação
Filha da Rainha do Bumbum, símbolo sexual, atriz do horário nobre da Globo, transexual. São muitas as histórias sobre Thammy Miranda que vão estar em sua biografia “Nadando contra corrente”, que será lançada em setembro na Bienal do Livro pela Editora Record.
Xixi em pé
“Na infância, Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha 4 ou 5 anos, pediu a avó um kichute. Ele, ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-man de presente. Um dia, Gretchen ouviu de um vizinho: ‘Thammy está muito masculina, está parecendo um sapatãozinho’. E a cantora respondeu: ‘Por quê? Só porque ela gosta de brincar com os meninos na rua? Eu também gostava’. Mas pro Thammy, aquilo já era a questão do gênero, já era parte da vida dele como homem”, revela a autora, dramaturga e roteirista, Marcia Zanelatto.
A quase primeira vez
“No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ‘No motel com o Zorro’. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho, e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração, e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”.
Veja em primeira mão um trecho da biografia:
“Andressa (Ferreira, atual namorada) começou a namorar vendo em Thammy uma mulher com jeito masculino. Uma mulher que gostava de ter um comportamento masculino, como tantas outras, homossexuais ou não. Mas não imaginava que Thammy era um homem. Não sabia nem que isso poderia existir. Ser um homem sem ter um corpo de homem. Isso foi ficando claro ao correr da relação".


fonte: extra

Caren Souza, a Peladona Sem Cabeça, fala de repercussão da ‘Playboy’: ‘Mesmo sem aparecer meu rosto, autografo os seios’


Caren Souza está em campanha por um ensaio completo na “Playboy” Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
extra
Caren Souza segue firme em sua cruzada para aparecer nas páginas da “Playboy”. Afinal, a capa do mês de agosto da revista, que comemora 40 anos, ela não teve o rosto divulgado e virou a Peladona Sem Cabeça. “Mas a repercussão está grande. Quero muito meu ensaio inteiro desta vez”, sonha ela, que tem promovido por conta própria encontros com seus fãs através do Facebook: “Outro dia, marquei num shopping de São Paulo. Foi tanta gente legal. Mesmo sem aparecer meu rosto, autografo os seios na revista”.
Caren Souza, a Peladona sem Cabeça
Caren Souza, a Peladona sem Cabeça Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Foi por causa dos seios que Caren conseguiu seu lugar na capa da revista. Mas ela sonha mais alto. Em breve vai protagonizar um ensaio sensual e relembrar os tempos em que aparecia só de biquninho no reality “Casa bonita 2”, do qual saiu campeã. “E de pensar que coloquei silicone naquela época. Esses peitos me dão sorte”, diz ela, que estuda para se tornar chef de cozinha.
Os fãs da moça tentam ajudá-la agora a realizar o desejo de ser uma playmate. E até capa fake da “Playboy” já circula pela internet: “Eles são uns fofos. Estão me dando muita força. Tenho certeza de que vou conseguir”.
A capa da revista “Playboy” fake: fãs querem ensaio completo
A capa da revista “Playboy” fake: fãs querem ensaio completo Foto: reprodução
A capa da “Playboy”: peladona sem canbeça
A capa da “Playboy”: peladona sem canbeça Foto: reprodução
Caren Souza tem autografado a revista mesmo sem mostrar o rosto
Caren Souza tem autografado a revista mesmo sem mostrar o rosto Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo
Caren Souza ganhou o “Casa bonita 2”
Caren Souza ganhou o “Casa bonita 2” Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo

extra

Plenário da Câmara aprova Projeto de Lei de autoria do deputado Domingos Neto (Pros-CE) para a compra de máquinas de perfuração de poços artesianos


O Plenário da Câmara aprovou nesta quinta-feira proposta que autoriza municípios e outros entes federados a formar consórcio para a compra de máquinas perfuratrizes de poços artesianos. O custo será repartido entre os parceiros, que dividirão entre si o uso das máquinas. Trata-se do Projeto de Lei 730/15, do deputadoDomingos Neto (Pros-CE),que agora seguirá para a análise do Senado Federal.

Os consórcios serão integrados pelo governo federal, estados e municípios. Os municípios terão de pertencer, necessariamente, a microrregiões que atendam aos seguintes critérios: população mínima de 50 mil habitantes na zona rural; densidade demográfica entre cinco e 15 habitantes/km2; e área total de no máximo 10 mil km2. Emenda aprovada determina que todos os municípios do nordeste sejam parte do semiárido brasileiro, mas retira a obrigatoriedade de estarem enquadrados em definição do Ministério da Integração Nacional.

O relator do projeto, deputado Fernando Coelho Filho (PSB-PE), afirmou que a proposta viabiliza compras de municípios que, hoje, sozinhos, não conseguem custear esses equipamentos. “Os municípios têm uma serie de dificuldades em se organizar para receber equipamentos. O custeio das máquinas dificulta que cada município tenha um equipamento individual”, afirmou.

Segundo o texto, o tempo de utilização da máquina perfuratriz em cada município consorciado será dividido em 25% para o agricultor familiar e 25% para o médio e grande produtor. O restante (50%) será definido pelos comitês estaduais do Programa Água para Todos.

Novos critérios

O Plenário também aprovou emendas com novos critérios para os consórcios, que só poderão perfurar poços artesianos depois da análise de viabilidade ambiental, como determina a Política Nacional de Combate à Seca aprovada pela Câmara em fevereiro deste ano.

Outra exigência tem o objetivo de dar transparência aos contratos: os extratos deverão ser publicados na imprensa oficial e na internet, e as informações sobre a celebração de consórcio também deverão ser enviadas à Controladoria-Geral da União para divulgação no Portal da Transparência.

Diretrizes

Além da compra de máquinas, o consórcio poderá prestar assistência técnica e treinamento aos municípios consorciados, além de fazer estudos e pesquisas. A intenção é ampliar a oferta e o acesso da população rural aos recursos hídricos. O consórcio também vai compartilhar recursos financeiros e tecnológicos, além de mão-de-obra, serviços de manutenção e tecnologia de informação.

O agricultor familiar e as pequenas comunidades serão integralmente subsidiados, de acordo com a proposta. Para médios e grandes produtores, haverá subsídio parcial por linha de financiamento com taxas menores.

Obrigações

O texto também define a atuação de cada parceiro no empreendimento. Caberá à União financiar os estados, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na compra das máquinas perfuratrizes, e autorizar o Banco do Nordeste a financiar a instalação de poços artesianos para médios e grandes produtores rurais.

Já os estados deverão comprar as máquinas e cedê-las aos municípios consorciados, mediante contrato de concessão; e acompanhar a instalação de poços para agricultores familiares e para pequenas comunidades, que serão integralmente subsidiados. Os estados também coordenarão localmente as ações do Programa Água para Todos.

As prefeituras arcarão com o custo de operação das máquinas perfuratrizes. O valor será dividido entre os municípios, proporcionalmente ao tamanho da população rural de cada um deles em relação à população rural de toda a microrregião.

Íntegra da proposta: PL-730/2015

Violência: em apenas 20 dias de agosto, 211 pessoas foram assassinadas no Ceará, a maioria na Capital



Nada menos, que 211 pessoas foram assassinadas no estado do Ceará no período de apenas 20 dias do mês de agosto. O levantamento foi feito pelo Blog do Fenando Ribeiro na manhã desta sexta-feira (21), a partir de registros divulgados pelo site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Uma média de 10,5 homicídios/dia.

Somente na Capital cearense foram 93 pessoas assassinadas neste período. No Interior do estado, ocorreram 78 crimes de morte, sendo 31 nos Municípios do lado Norte e mais 47 do lado Sul. Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 40 pessoas foram mortas.

O dia 11, uma terça-feira, foi o mais violento do mês até agora, quando em 24 horas ocorreram 20 assassinatos, sendo 10 na Capital, seis no Interior e quatro na zona metropolitana. Este alto índice teve como um dos seus fatores a chacina ocorrida na zona Leste de Fortaleza, onde cinco pessoas acabaram mortas a tiros por uma quadrilha, em decorrência de uma “guerra” entre traficantes pelo domínio da área no bairro Serviluz.

Dos 211 assassinatos que foram catalogados pela SSPDS nos 20 dias de agosto, nos registros da Capital e Região Metropolitana (atendidos pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança/Ciops) e do Interior (confirmados pelos Comandos de Policiamento do Interior/CPIs Norte e Sul), a maioria absoluta foi praticada com o uso de armas de fogo.

Entre as 211 pessoas assassinadas neste período, figuraram 27 adolescentes e, ainda, uma criança de apenas 7 anos de idade (caso de lesão corporal seguida de morte ocorrido no Município de Missão Velha).

Mortes em ações policiais 

Também figuram nesta lista de 211 vítimas, seis delinqüentes (assaltantes) que morrem em confronto com a Polícia Militar, sendo três na zona rural do Município de Quiterianópolis, logo após terem praticado um assalto a banco; e outros três no Município de Milagres, pistoleiros fugitivos da Justiça que trocaram tiros com policiais militares num cerco na BR-116.

Onze dos assassinatos aconteceram no “Território da Paz”, no Grande Bom Jardim, sendo quatro na Granja Portugal, dois no Siqueira, dois na Granja Lisboa, dois no Bom Jardim e um no Canindezinho.

Onze mulheres foram assassinadas neste período, sendo 9 na Grande Fortaleza (Capital e RMF) e duas no Interior (Municípios de Santana do Cariri e Aratuba).

Fonte: www.blogdofernandoribeiro.com.br

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sem photoshop! Ticiane Pinheiro posa de lingerie em ensaio fotográfico


Aos 39 anos, apresentadora mostrou estar com tudo em cima em bastidor de ensaio realizado nesta sexta-feira, 21.

do EGO, no Rio
Ticiane Pinheiro está com tudo! A apresentadora posou para um catálogo de lingerie nesta sexta-feira, 21, e mostrou sensualidade e boa forma. A loira assinou sua primeira linha de roupa íntima e posou de calcinha e sutiã.

Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)













Aos 39 anos, a mãe de Rafinha Justus mostrou que não precisa de photosop, já que as fotos são dos bastidores do ensaio.
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
  •  
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Ticiane Pinheiro (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Camargo Corrêa faz acordo e devolverá R$ 700 milhões

Três ex-executivos da empreiteira que fizeram acordo de delação confessaram que houve pagamento de suborno e atuação do cartel em obras como a refinaria Abreu e Lima, da Petrobras, na usina nuclear Angra 3 e na hidrelétrica de Belo Monte.

Só no caso da Petrobras, a propina paga pela Camargo chegou a R$ 110 milhões, segundo o ex-presidente da empresa Dalton Avancini, que se tornou delator.

Em Belo Monte, o suborno pago chegou a R$ 20 milhões. Com a obra de Angra 3, houve atuação do cartel e promessa de pagamento de propina, mas o valor não chegou a ser repassado pela Camargo, ainda de acordo com Avancini.

O acordo de leniência, uma espécie de delação premiada para empresas, foi assinado com os procuradores que atuam na força-tarefa da Operação Lava Jato. O procurador Carlos Fernando de Lima e o advogado da Camargo Corrêa, Celso Vilardi, conduziram as negociações.

Três executivos da Camargo já foram condenados pelo juiz Sergio Moro. No entanto, dois deles (Dalton Avancini e Eduardo Leite) fizeram acordo de delação, confessaram crimes e vão cumprir prisão domiciliar. João Auler, ex-presidente do conselho de administração da empresa, que não fez acordo, foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão.

Folha de S. Paulo

SSPDS divulga nota oficial sobre prisão de acusado de matar radialista


 
O terceiro envolvido na morte do radialista Gleydson Carvalho foi preso na manhã de hoje (20), na cidade de Martinópole, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. As investigações sobre o caso, realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), apontam o capturado como sendo a pessoa que entregou aos autores do crime a motocicleta usada na fuga.

Daniel Lenon Almada (31), que não possuía antecedentes criminais, foi capturado por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele foi localizado na casa de familiares próximo à Praça matriz de Martinópole, onde se escondia.

A moto, utilizada pelos suspeitos da autoria do crime, uma Yamaha de cor preta e placas HXX-9609, foi apreendida por policiais militares dias após o delito, na localidade de Tucunduba, no município de Marco. As apurações policiais indicam que o veículo foi entregue a dupla por Daniel. O capturado foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Camocim. Ele nega as acusações.
Investigações

As apurações sobre o caso são efetuadas em uma força tarefa e realizadas em conjunto por policiais civis e militares, sendo continuadas no sentido de prender outros envolvidos no crime. Os dois suspeitos da autoria dos disparos foram identificados como Thiago Lemos da Silva (22) e um homem conhecido como “Baixinho”. Thiago é apontado como autor dos tiros e “Baixinho” seria o piloto da moto. As buscas pelos dois e outros partícipes continuam.

Primeiras prisões

Logo após o homicídio de Gleydson, a Polícia passou a realizar diligências que levaram ao esconderijo dos dois suspeitos da autoria do crime, uma casa na localidade de Serrota, em Senador Sá, ainda AIS 12. No local, na madrugada do último dia 07, foram presos Gisele de Souza Nascimento (23) e Francisco Antônio Carneiro Portela (18), ambos sem antecedentes criminais. No imóvel, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38 municiados, a quantia de R$ 1,8 mil que, de acordo com as apurações, seria parte do pagamento pelo delito, três passagens de viagem do Maranhão para Fortaleza, além das roupas usadas pelos homicidas no momento da infração.

O homem e a mulher presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados por homicídio qualificado, como coautores do delito. As investigações indicam ainda que eles teriam dado apoio aos homicidas, alugando a casa como esconderijo para eles.

Fonte: Ceará News 7

Achado de cadáver em Orós

Segundo informações um achado de cadáver em Orós o corpo encontrado estava em voltou de lençóis e amarrado e já em estado avança de decomposição. 

aguardando mais informações.

Chimbinha traiu Joelma e estaria bancando outra mulher há dois anos, diz jornal



Confirmado pela assessoria da dupla na tarde de quarta-feira (19), o fim do casamento de Joelma e Chimbinha já se delineava há pelo menos 2 anos. Nos últimos dois meses, os dois não estavam mais convivendo na mesma casa.

De acordo com jornal Extra, quem pôs o ponto final no relacionamento foi Joelma, depois de descobrir que o guitarrista da banda Calypso estava num relacionamento com outra mulher, de quem, inclusive, ele já pagava todas as contas.

Segundo o empresário Cláudio Mello, a banda Calypso vai continuar mesmo após a separação. “Conversei com os dois, juntos e individualmente. Nada muda na agenda de shows ou apresentações em TV. Eles têm convite para shows no Peru e começam a pensar na carreira latino-americana”, garantiu Claudio. Ele passou a tarde de quarta-feira tranquilizando os contratantes.

Além de serem sócios na banda, Joelma e Chimbinha têm juntos uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e outra de vestuário. “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, explicou o empresário.

Ainda de acordo com o jornal Extra, a casa onde os cantores moravam em São Paulo ,na região de Alphaville, já havia sido vendida. Com a separação, Joelma e Chimbinha também desistiram de quitar um apartamento em Pernambuco, comprado na planta. A loira está morando em Recife, onde fica o escritório da banda, e Chimbinha, em Belém. Juntos, eles têm uma filha, Yasmim, de 11 anos.
Empresário garante que a Banda Calypso continua com a agenda de shows
Fonte: Correio da Bahia 

Denise Rocha exibe bumbum empinado e cintura fina na praia


Modelo usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 21, para mostrar o registro.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Denise Rocha usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 21, para mostrar uma foto onde aparece de Biquíni em uma Praia de Miami, nos Estados Unidos. No entanto, o que chamou a atenção foi o bumbum empinado da atriz e a cintura fina. "Precisa acabar? #amopraia#Fontainebleau #miami", escreveu ela.

 
Em recente entrevista ao EGO, ela falou que a boa forma e a cinturinha fina é fruto de muita dedicação. "Faço bastante dieta, com muita proteína e pouco carboidrato. Acho que o segredo é alimentação mesmo, principalmente depois dos 30 [Ela completa 32 em dezembro deste ano]. Além disso, faço musculação quatro vezes por semana e mais duas aulas de Kangoo Jumps [em que se usa uma espécie de tênis com uma supermola para potencializar exercícios aeróbicos]", explica.
Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

Homicídio no bairro do Pirambú em Fortaleza.


Garoto que teve o pai, a mãe e o irmão assassinados é também executado por ordem do tráfico no Conjunto Ceará

Sexta 21.8 254
Uriel David tentou se proteger na calçada, mas foi atingido por vários tiros e morreu ali mesmo
Sexta 21.8 265sexta 21.8 B 027
Jovem era envolvido com drogas e postava no Face mensagens sobre seu envolvimento em crimes como assaltos
Um garoto de apenas 18 anos de idade, o último integrante de uma família envolvida com o perverso mundo das  drogas, acabou  sendo morto na periferia de Fortaleza. Antes dele, seu pai, a mãe e um irmão tiveram o mesmo fim trágico: foram assassinados por ordem de traficantes.  Resumo: a família foi dizimada pelo crime.
O jovem, identificado como Uriel David Lima, 18 anos, caminhava pela Avenida G do Conjunto Ceará, na noite de quinta-feira (20) quando dois homens que trafegavam numa moto Bros preta se aproximaram dele rapidamente. Surpreendido, o rapaz acabou sendo sumariamente executado com vários tiros disparados pelo garupeiro do veículo.
Testemunhas do homicídio contaram à Polícia que não houve nenhum tipo de diálogo nem um simples aceno entre a vítima e os assassinos. Os matadores simplesmente se aproximaram e eliminaram Uriel.  Quando a Polícia chegou no local no crime só havia uma coisa a fazer: isolar a área e chamar a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as equipes de peritos e o rabecão da Perícia Forense (Pefoce).
Envolvido em furtos e assaltos, para sustentar o vício das drogas, Uriel usava as redes sociais para mandar seus “recados” à sociedade. Não estudava e, por isso, a forma como escrevia  seus desabafos e insultos demonstrava total desconhecimento da língua portuguesa. Mas isto não o impedia de revelar sua faceta no crime.
Um recado
Numa  de suas últimas postagens no Face, datada de do último dia 3, colocou uma foto e deixou o seguinte recado: “Se é para roubar, nós rouba (sic) de quem tem, porque ladrão burro na rua morre também, Mas este é o fundamento, não podemos contar com a sorte. Roubar de quem não tem é assinar trato com a morte”
A Polícia não sabe ainda quem assassinou Uriel, mas tem pistas de que se tratou de mais um crime ligado ao tráfico de drogas. O corpo do rapaz foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) no fim da noite de ontem. O crime teve registro no plantão do 12º DP (Conjunto Ceará). 

FONTE- BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

VÍDEO: ASSALTO TERMINA COM DOIS MORTOS


MULHER QUE CARREGAVA O MALOTE COM R$ 59 MIL PARA SER DEPOSITADO NUMA AGÊNCIA BANCÁRIA FOI UMA DAS VÍTIMAS  

Bandidos roubam malote com R$ 59 mil reais em frente à Central de Abastecimento. Na ação houve um intenso tiroteio entre assaltantes e os seguranças que fugiram quando perceberam que os meliantes estavam em maior número e melhor armados. Duas pessoas foram atingidas fatalmente.

Uma das vítimas foi Mariane Santos da Silva, que trabalhava numa empresa distribuidora de produtos alimentícios e carregava o malote recheado de dinheiro, em companhia de dois seguranças para depositar numa agência bancária local. Antenor da Silva Rios Neto foi a outra vítima fatal. O veículo em que estavam, um fusquinha bege, foi interceptado pelo carro dos bandidos no pavilhão 34. Eles foram rendidos e atingidos com vários tiros.

A polícia fez um cerco na região mas não obteve êxito até o momento da reportagem. Há ainda informações de um terceiro elemento baleado, mas a PM não confirma o fato.

A violência está cada vez mais entranhada em nosso dia-a-dia. Nos grandes centros, o cidadão convive literalmente com o terror imposto pela bandidagem que cada vez mais mostra as caras sem o menor receio de ser identificado.

Se você presenciou ou tem registro de algum acidente, crime ou algo importante, faça como o internauta que nos mandou esta matéria. Envie a história com fotos ou filmes para nosso  bocão64

CONFIRA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário