Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CARIRI: Três mortes por acidente duas em Juazeiro, uma em Lavras e outra por afogamento em Missão Velha foram registradas na manhã deste domingo.


Os acidentes foram um de transito e dois doméstico (Queda).

Um acidente de transito envolvendo motocicleta matou na manhã deste domingo (23), no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, o jovem Felipe França Rodrigues, 22 anos de idade. Ele residia na Rua Santa Inês, naquele Bairro e por volta das 06h45min  guiava uma Honda NXR 160 Bros, cor vermelha com preto de placa PMD-6997, inscrição de Juazeiro do Norte pela Rua São Domingos, levando um rapaz como garupeiro quando ao chegar nas imediações da Passarela,  perdeu o controle do veiculo indo de encontro a um poste da rede elétrica, chegando ainda a atingir um homem que caminhava pelo local.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/IMG-20150823-WA0001.jpg

Com a violência do impacto da colisão Felipe teve um dos braços decepado e morreu no local.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/2VI.jpghttp://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/3%20VI.jpg

O garupeiro juntamente com o pedestre, foram socorridos por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Cariri.

Pouco tempo depois, um homem de 51 anos morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri vitima de um acidente doméstico. A vítima trata-se de Carlos Teles, 67 anos que morava na rua São Vicente, Bairro do Socorro em Juazeiro onde o mesmo sofreu uma queda da própria altura sendo socorrido ao hospital onde entrou em óbito.


Outra morte também por queda ocorrida na manhã deste domingo no Hospital Regional do Cariri vitimou a aposentada Terezinha de Jesus Sousa, 72 anos. Ele morava no Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira onde o acidente doméstico aconteceu.

Por volta das 10 horas num açude localizado na Chácara de Elieuceno Distrito de Jamacaru, Missão Velha, uma equipe do GSU Corpo de Bombeiro resgatou já sem vida, o jovem Anderson Soares Correia, 18 anos. Ele morava no Bairro Malvinas em Barbalha, e havia desaparecido na noite anterior nas águas  do reservatório aonde foi encontrado.  

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19803/PhotoGrid_1440348893867.jpg

A polícia apurou que a vítima teria ido com amigos ao local festejar o aniversário de onde um amigo. Anderson juntamente com o aniversariante Jefferson, 17 anos resolveram atravessar o açude a nado vindo ele a se afogar. Os colegas ainda tentaram socorrer o mesmo, mas sem êxito.  


FOTOS: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

PM comete suicídio e amigo abraça o policial para tentar evitar, mas também é atingido e morto


PM comete suicídio e amigo abraça o policial para tentar evitar, mas também é atingido e morto
No início da noite deste último sábado (22) um policial militar tirou a própria vida com um tiro na cabeça, o disparo acabou acertando o peito de outro PM que tentou evitar o suicídio do colega. O caso ocorreu em Arraias (414 km de Palmas) quando os dois policiais estavam em uma festa de confraternização no clube AABB da cidade para comemorar o Dia do Soldado que ocorre no próximo dia 25 de agosto e após o consumo de álcool o CB Fernandes que iria cometer suicídio pediu aos colegas para que tomassem conta de seus filhos. Em seguida se dirigiu até o seu veículo que estava estacionado na porta do local e pegou sua pistola no interior do carro. Nesse momento o CB Messias teria se abraçado com o CB Fernandes na intenção de impedir o suicídio, mas não conseguiu evitar o disparo que atravessou a cabeça de Fernandes e atingiu o peito esquerdo de Messias.

O CB Fernandes morreu na hora, enquanto o CB Messias foi socorrido com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos vindo a morrer após dar a entrada no hospital da cidade.

Fonte: Portal Plantão Policial
Na Rota Das Notícias

PARACURU: MÃE E BEBÊ DE OITO MESES SÃO MORTOS A TIROS. MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO.


O gaúcho Marcelo Barberena é o principal suspeito e já está preso (Foto: Kiko Silva)
Marido e cunhado da vítima foram detidos após a ação. Crime ocorreu de madrugada, mas PM só foi acionada pela manhã.

Uma mulher e a filha de oito meses foram assassinadas com tiros em uma casa de veraneio em Paracuru, no litoral oeste do Ceará, na madrugada deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, um homem de 37 anos, que é marido e pai das vítimas, é suspeito do crime. Na casa, duas famílas, a das vítimas e a do irmão do suspeito, passavam o fim de semana.
Ainda de acordo com a PM, o assassinato ocorreu por volta 2h da manhã. A mulher e a filha dormiam em um quarto da casa que fica no Bairro Campo de Aviação, quando foram assassinadas. A mãe, Adriana Moraes Pessoa de Carvalho, 39 anos, foi atingida na cabeça, e a bebê Jade Moraes, de oito meses, foi baleada nas costas.

A PM informou também que os tiros foram ouvidos de madrugada pelos vizinhos, mas a primeira ligação relatando a ocorrência foi feita por volta de 6h da manhã pelo cunhado da vítima. Na ligação, ele disse que a casa teria sido arrombada e que os parentes foram assassinados por assaltantes.
Durante vistoria nesta manhã, policiais descartaram a possibilidade de arrombamento na residência. Uma arma foi encontrada dentro de uma cadeirinha de bebê que estava na casa. O marido da vítima estava dormindo no quarto ao lado e disse que não ouviu barulho de tiros.

Após a vistoria, o marido da vítima e o irmão dele, que fez a ligação, foram detidos e levados para a delegacia municipal de Paracuru. Em seguida, eles foram encaminhados para a Coordenadoria de Medicina Legal, em Fortaleza, onde serão submetidos a exame para detectar vestígios de pólvora no corpo. De lá, devem ir para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O local do crime foi isolado.

Fonte: G1Ce

Covardia: homem desfere uma violenta paulada na cabeça de seu desafeto! Veja o vídeo



O fato aconteceu na madrugada deste domingo (23), na localidade de Tapuio, distrito de Cariré/Ce. A vítima é natural da cidade de Guaraciaba do Norte, e o estado de saúde dela é grave.

Confira no vídeo:


Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

Últimas notícias: Mc Gui não comparece a shows e revolta fãs de Acaraú e Itarema, no CE



Cantor faria cinco shows, mas só se apresentou em dois locais no Ceará.
Produtor nega problemas de contrato e diz que ficou no prejuízo.
Fãs cearenses do cantor Mc Gui estão revoltados com a ausência do funkeiro em dois shows onde ele seria a atração principal na noite deste sábado (22). As apresentações ocorreriam em Itarema e Acaraú, no litoral oeste do estado. O cantor alega descumprimento de causas contratuais. O produtor responsável pela vinda de Gui ao Ceará nega problemas de contrato e diz que ficou no prejuízo.

  Segundo o produtor da festa  "FunkD'Luxo", Gutembergue Magalhães, o cantor Mc Gui foi contratado parafazer cinco shows no Ceará nesse fim de semana. As apresentações estavam marcadas para Fortaleza, Pacatuba, Acaraú e Itarema. No entanto, apenas um show de Fortaleza e o de Pacatuba foram realizados. 

  Nos outros dois municípios, fãs chegaram a ir nos locais dos shows à espera do cantor, mas foram surpreendidos pela ausência dele. "O parque de vaquejadas de Acaraú lotou para o show dele, que nunca tinha vindo aqui na cidade. Deu 3h da manhã e os locutores anunciaram direto que ele (o Mc Gui) vinha, mas depois demorou e disseram que não vinha mais. Todo mundo ficou indignado. Foi uma falta de respeito, muita gente daqui postou que foi um roubo anunciar e ele não aparecer", disse o estudante Felipe Costa, que foi ao show. Mesmo sem Gui, a festa ocorreu com outro funkeiro e uma banda de forró. 

Gui acusa produtor
  Em texto publicado no Facebook, Mc Gui pediu desculpas aos fãs de Acaraú e Itarema e atribui à Gutembergue a culpa pelo transtorno causado ao público das festas. Segundo o funkeiro, o produtor cearense estaria incomunicável e com o telefone desligado desde sexta-feira. No texto, ele ainda diz que as apresentações não ocorreram por "cláusulas contratuais" e ainda negou que faria mais um show nesse domingo, pois já estava de saída de Fortaleza. A assessoria do cantor informou ao G1 que ele já chegou ao Ceará sabendo do cancelamento dos dois shows no interior do estado.

Produtor nega acusações
Em entrevista ao G1, o produtor Gutembergue Magalhães negou problemas de contrato e afirmou que o cachê dos cinco shows foram pagos antecipadamente ao cantor. "Ele disse que eu estou com telefone desligado desde sexta, mas na sexta-feira eu fui buscá-lo no aeroporto e inclusive almoçamos juntos", afirmou. 
 Ainda de acordo com o produtor, a equipe de Mc Gui não confirmou o cancelamento dos shows. "Antes de chegar, a produção dele tinha comentado que seria complicado fazer os quatro shows no sábado, mas ninguém cancelou nada. Tudo estava mantido. Tivemos um problema com o show de sexta em Fortaleza por questões de documentação da casa e eu pedi a ele que fosse transferido para domingo. Eles me pediram mais dinheiro por isso e eu disse que não tinha no momento e que só poderia dar durante o evento. Então, eles fez os dois shows no sábado (Em Pacatuba e Fortaleza) e disse que não faria os outros dois. Com isso, fiquei no prejuízo", argumentou.
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário