Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

André Costa deixa a Secretaria da Segurança do Ceará

André Costa deixa a Secretaria da Segurança Pública do Ceará e vai ser substituído pelo também delegado da Polícia Federal (PF), Sandro Caron, que já assume na próxima semana. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana por meio de redes sociais na tarde desta quinta-feira (3).

Caron já foi superintendente da PF no Ceará e no Rio Grande do Sul, além de ter comandado a Divisão Nacional de Inteligência Policial (DIP) do Departamento de Polícia Federal, do Ministério da Justiça, e ter sido adido da PF na Embaixada do Brasil, em Lisboa.

"Comunico aos cearenses mudança no comando da nossa Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O secretário André Costa deixa o cargo após 3 anos e 8 meses, a pedido", disse o governador. "Agradeço ao delegado André Costa pelo grande trabalho realizado até aqui", afirmou.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a saída de André Costa do cargo foi por questões pessoais.
PrintTwitterFacebookFacebook MessengerWhatsApp

Maia acusa Guedes de proibir equipe econômica de dialogar com o Congresso

Logo depois de receber das mãos do ministro Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) o texto da reforma administrativa, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, fez declarações que podem impactar na relação com o governo ou pelo menos reacendem as divergências que ele possui com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Em entrevista à Globo News, Maia disse que não tem conversado com Guedes e que o ministro "tem proibido a equipe econômica de conversar comigo". Ontem, a gente tinha um almoço com o Esteves e com o secretário do Tesouro para tratar do Plano Mansueto, e os secretários foram proibidos de ir à reunião", disse o presidente da Câmara.

Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário