Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vídeo viralizou nas redes sociais: Menina recém-nascida é resgatada no momento em que família ia enterrá-la viva; assista



Em um vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que a polícia confronta dois homens sobre uma bebê recém-nascida, em Hyderabad, na Índia. Os agentes surpreenderam o avô, que se encontrava com menina ao colo enrolada num cobertor, e outro homem que escavava um buraco na terra, chegando a tempo de a resgatar de ser enterrada viva. 
"Esta manhã um motorista de ônibus reparou em duas pessoas com um saco na mão. Estavam cavando um buraco no chão. Ao observar melhor decidiu reportar o incidente à polícia", explicou um agente a um jornal local.
Os homens ainda tentaram mentir ao dizer que a bebê tinha morrido no hospital, mas um taxista que os tinha transportado revelou à polícia que a tinha visto se mexendo. "A versão deles é que lhes tinha sido dito que a menina tinha morrido e a família pediu para não trazerem o corpo para casa", explicou um dos agentes à AFP.
Os homens foram presos e mais tarde liberados e a menina continua no hospital recebendo tratamento enquanto a investigação decorre.
O caso se tornou público duas semanas depois de uma outra bebê recém-nascida ter sido encontrada enterrada viva dentro de um vaso de barro.
Confira no vídeo abaixo o momento do resgate da criança e da prisão dos ''homens''. Cenas fortes!
Vídeo:
CN1


Depois de assaltado, comerciante persegue os ladrões, provoca colisão e um dos bandidos acaba morto

O roubo de um malote terminou em perseguição e morte na tarde desta segunda-feira (4) na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do estado (414Km de Fortaleza). A própria vítima do assalto, um comerciante do Município, perseguiu os ladrões em seu carro pelas ruas centrais da cidade e atropelou os bandidos. Matou um deles e recuperou o malote contendo R$ 42 mil. O segundo assaltante ficou ferido e acabou preso.
O caso ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h30, quando o comerciante (identidade preservada) seguia em seu carro, um Ecosport, para uma agência bancária onde faria o depósito da quantia. Ao parar no semáforo, na Avenida Perimetral, já próximo ao banco, foi atacado pelos ladrões, que arrebataram o malote com o dinheiro arrecadado nas vendas do fim de semana. Os ladrões fugiram em uma motocicleta e o comerciante decidiu persegui-los. O ladrão que estava na garupa da moto chegou a atirar contra o guiador do Ecosport.
Mesmo diante do perigo de ser baleado, o comerciante conseguiu se aproximar da motocicleta ocupada pelos ladrões e, intencionalmente, provocou uma colisão. Na batida forte do carro com a moto, um dos assaltantes sofreu uma pancada na cabeça e, sem capacete, acabou morrendo no local, sendo identificado como Tálisson Crispim de Sousa, 22 anos. O comparsa dele tentou escapar, mas estava ferido e acabou sendo preso. Trata-se de José Cleusivan da Silva, 40 anos. Com ele, a Polícia recuperou o dinheiro da vítima e apreendeu uma arma de fogo.
Presidiários - De acordo com a Polícia de Iguatu, os dois bandidos haviam saído recentemente do presídio e o que morreu usava uma tornozeleira eletrônica.
O corpo do bandido morto foi levado para o Núcleo da Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Iguatu, enquanto o outro assaltante, ferido, foi medicado no hospital local e, em seguida, transferido para a Delegacia Regional da Polícia Civil, sendo autuado em flagrante por roubo com uso de arma de fogo. O comerciante prestou depoimento e foi liberado, recebendo de volta seu dinheiro.

BLOG FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário