Web Radio Cultura Crato

domingo, 3 de novembro de 2019

Tragédia na serra de Soturno deixa três mortos e dezenas de feridos


Ônibus com 43 passageiros, que saiu de Belo Horizonte-MG com destino ao balneário de Itapemirim, sofreu grave acidente na serra de Soturno. Uma das vítimas fatais é o motorista do veículo, Adeilson Aparecido Lelis
Ônibus de turismo, que saiu de Belo Horizonte-MG com destino ao balneário de Itaóca, no município de Itapemirim, tombou próximo ao local conhecido como “curva da morte”, na rodovia Cachoeiro x Vargem Alta, na manhã deste sábado (02).
Duas pessoas, sendo um dos motoristas do veículo (Adeilson Aparecido Lelis) e uma mulher, morreram no local do acidente, e ainda estão presos às ferragens do ônibus, aguardando a realização da perícia, que já está no local. Uma criança de, aproximadamente, dois anos de idade foi socorrida e encaminhada para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
Outras dezenas de feridos foram socorridos para hospitais da região: Santa Casa, Evangélico e Hospital Infantil, em Cachoeiro; e Hospital Padre Olívio, em Vargem Alta. Alguns dos feridos estão em estado grave e correm risco de morte.
De acordo com testemunhas, o ônibus já tinha apresentado problemas na embreagem em Venda Nova do Imigrante. Mas o motorista preferiu seguir viagem. Todavia, esta informação ainda não foi confirmada.
Somente perícias do veículo poderão confirmar os motivos que provocaram o grave acidente.
O ônibus da Empresa MinasTur, Placa IGV 8933, transportava 43 passageiros, que passariam o final de semana no litoral sul capixaba.
freelance24horas.

Execução: adolescente de 13 anos é fuzilado na porta de casa no bairro Aerolândia

Aerolândia 341
Várias patrulhas da PM foram mobilizadas para o local do crime, a Rua Tenente Wilson
Um garoto que estava apenas entrando na adolescência, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (1º), em Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Aerolândia e foi o primeiro homicídio do mês de novembro na Capital cearense. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando o caso.
O assassinato aconteceu por volta de 20 horas, na Rua Tenente Wilson. O garoto, de apenas 13 anos de idade, estava na calçada de casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e contavam com o apoio de comparsas em um carro de placas não reveladas.
Os dois desconhecidos se aproximaram do menor e dispararam vários tiros de pistola. A vítima caiu morta na calçada de sua residência, enquanto os criminosos fugiam rapidamente sem deixar pistas. Na casa, os familiares entraram em desespero e logo apareceram os vzinhos e curiosos. O corpo do adolescente foi periciado no local e, logo depois, removido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cesrá (Pefoce).
Outro caso
Ainda na noite desta sexta-feira, um crime semelhante ao que ocorreu em Fortaleza foi registrado no Interior. Um jovem de 19 anos de idade foi morto, a tiros, quando seguia para casa, no bairro Alto Alegre, na periferia da cidade de Campos Sales, na Região Sul do estado (a 532Km da Capital).
De acordo com a Polícia, Victor Nogueira Feitosa, 19 anos, conhecido pelo apelido de “Vitor Banguela”, foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa por dois desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta. No momento do crime, o rapaz caminhava em direção à sua residência e estava empurrando uma bicicleta na companhia de um amigo identificado por Antônio, que saiu ileso.
Segundo a Polícia, o rapaz era usuário de drogas e pode ter sido morto por conta de dívida com traficantes. O corpo de Victor foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte, no Cariri.
freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário