Em 2014, Nájila agrediu o ex-companheiro, que precisou ser socorrido e registrou um boletim de ocorrência
A modelo Nájila Trindade, que acusa Neymar de estupro, esfaqueou o ex-marido em 2014, segundo um boletim de ocorrência que a repórter Márcia Dantas teve acesso com exclusividade.
De acordo com o documento, o ex-companheiro da modelo precisou ser socorrido pelos bombeiros e foi encaminhado ao hospital.
Ainda de acordo com a repórter do Primeiro Impacto, um outro boletim de ocorrência contra a modelo foi aberto pelo ex-marido, em 2016, também por agressão.
Na noite dessa quarta-feira, Nájila conversou com Roberto Cabrini. Em uma entrevista reveladora, Najila reafirmou para o jornalista que foi estuprada e agredida pelo atacante da Seleção Brasileira e disse o motivo pelo qual foi viajar para a capital francesa, com todas as despesas pagas pelo craque.
A modelo contou ainda como está sendo sua rotina em meio a polêmica e como começou a conversar com Neymar./////////////////Jornalismo > Primeiro Impacto sbt
Mulher foi morta a facadas em Juazeiro do Norte
Por volta das02h34min, informações davam conta de que na Avenida Salgueiro, bairro Romeirão, uma mulher havia sido lesionada à faca e encontrava-se caída ao solo e sangrando bastante.A composição daCP2671compareceu no endereço e constatou a cena descrita, no entanto, a vítima já estava em óbito. ROSIMEIRE DA SILVA BEZERRA, 36 anos, vulgo “Rosinha” veio a óbito após sofrer vários golpes de faca, segundo testemunha, praticados por um indivíduo loiro, alto e magro. Uma testemunha disse que ao chegar na mencionada casa, onde também mora, presenciou o acusado esfaqueando a vítima, razão pela qual saiu correndo do local. A testemunha retornou ao local do crime e relatou o que viu assim que a citada composição chegou ao endereço repassado. O acusado não foi localizado. Saliento-vos que a vítima não tem passagem como infratora. Após diligências realizadas pelas composições da CP 2901e CP 2731,e verificando as informações colhidas no local do crime, osuposto acusado foi identificado comoA.T.O., 24 anos, residente no bairro João Cabral, no entanto, não foi localizado.Nesta residência havia manchas de sangue na porta e foi apreendida a motocicleta utilizado por ele para ir ao local do crime, umaHONDA/CG 125 TITAN KS Ano de Fabricação: 2000 Ano do Modelo: 2000Cor: VERMELHA.Também foram apreendidos uma camisa e um short com manchas de sangue, bem como uma faca. Todo material foi apresentado à 20ª DRPC para os devidos procedimentos
Plantão News Juazeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário