Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 2 de abril de 2019

EXPLOSIVOS - Agência bancária e prédio policial são atacados em Graça

Resultado de imagem para Agência do Banco do Brasil é atacada no município de Graça
Explosão deixou o interior da agência destruído

Uma agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Raimundo da Cunha Brito, no município de Graça, foi atacada na madrugada desta terça-feira (2).
De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Na ação, os suspeitos usaram artefatos explosivos na agência, que ficou destruída, e metralharam a viatura e o prédio da polícia da cidade. A PM não tem informações sobre a quantia levada.

Resultado de imagem para Agência do Banco do Brasil é atacada no município de Graça
Criminosos atiraram contra a viatura e o destacamento policial da cidade

Na fuga, os suspeitos incendiaram um carro e abandonaram o veículo próximo a uma comunidade chamada Vila Formosa.
A polícia solicitou reforço dos municípios de Sobral, Pacujá e São Benedito, mas conforme os agentes, as viaturas foram impedidas de chegar à cidade após terem os pneus furados por grampos jogados pelos criminosos na CE-321, que dá acesso ao município.
Até o início da manhã, apenas uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) reforçava a segurança da cidade.
De acordo com um morador, que não quis se identificar, a ação durou menos de uma hora. “Foram cerca de 40 minutos de terror, com muitas rajadas de tiros e explosões”.

 Resultado de imagem para Agência do Banco do Brasil é atacada no município de Graça
Viatura da cidade de Graça ficou os vidros quebrados após ser atingida pelos disparos

Jovem usa coleira de cachorro para matar namorada adolescente e dorme 2 dias ao lado do corpo

Jovem usa fio de celular e coleira de cachorro para matar namorada adolescente, em Sidrolândia (MS). — Foto: Facebook/Reprodução
Jovem usa fio de celular e coleira de cachorro para matar namorada adolescente

Foi encontrado na manhã de segunda-feira (1º) o corpo da adolescente Jheniffer Cáceres de Oliveira de 17 anos, morta pelo namorado, Paulo Eduardo dos Santos, de 18. O crime aconteceu no último sábado (30), em Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul.
De acordo com a polícia, o rapaz usou um fio de celular para tentar esganá-la. Quando não conseguiu, usou uma coleira de cachorro para apertar o pescoço da adolescente, matando-a.
O suspeito teria discutido com a namorada em um bar e que ao chegar em casa, as discussões continuaram. Ele disse à polícia que a mulher teria jogado um cabo de vassoura nele e usado uma faca para ameaçá-lo. "O rapaz confessou o crime e alega legítima defesa".
O suspeito dormiu ao lado do corpo desde a madrugada do último sábado. O corpo só foi descoberto nesta segunda-feira porque vizinhos sentiram mau cheiro na residência do casal e acionaram a polícia.

 Residência em jovem matou adolescente usando uma coleira de cachorro, em Sidrolândia (MS). — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Residência onde o jovem matou adolescente usando uma coleira de cachorro

O homem foi preso na tarde desta segunda-feira perto da residência. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário