Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia  — Foto: Caroline Louise/TV Anhanguera
Chacina em festa deixa quatro mortos e um ferido em Goiânia

Uma chacina deixou quatro homens mortos na madrugada desta sexta-feira (5), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, homens armados entraram em uma casa onde ocorria uma festa, atiraram nas vítimas e fugiram em seguida. Um quinto indivíduo, também alvejado, foi socorrido e levado ao hospital. Seis mulheres que estava no local saíram ilesas.
O crime foi cometido em uma residência do Setor Três Marias. As vítimas são Antônio Carlos de Jesus Silva, de 33 anos - dono da casa -, Wanderson Inácio Araújo da Silva, 30, Jean Carlos Ribeiro Braga, 26, e Gustavo Henrique Vascurado Mesquita de Carvalho, 25.
O homem ferido é Hallison Teles Cândido, de 29 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Ainda de acordo com a ocorrência, testemunhas relataram que ao menos três criminosos entraram no local, mandaram os homens se deitar no chão e as mulheres se afastarem para outro canto. Em seguida, executaram Wanderson, Jean Carlos e Gustavo Henrique com disparos na cabeça.
Conforme apuração da Polícia Civil, Antônio Carlos tentou fugir, mas foi alcançado pelos homens e baleado na rua. Ele também não resistiu. Na fuga em um carro prata, os criminosos ainda passaram por cima dele.

Enxurrada mata 2, deixa mais de 40 feridos e destrói 30 casas no Piauí

A forte chuva que atingiu o Piauí, na noite desta última quinta-feira (4), causou ao menos duas mortes e deixou mais de 40 pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 30 casas também foram arrastadas pela força da água, depois que uma lagoa transbordou e um bueiro se rompeu.

“O bueiro rompeu e a água saiu arrastando tudo. Cerca de 100 casas foram atingidas e alguns veículos arrastados”, informou o tenente Juarez.

As vítimas fatais identificadas até o momento era uma idosa e uma criança de 2 anos, que estavam no Parque Rodoviário, Zona Sul de Teresina, capital do Estado.

Conforme a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), há desaparecidos e várias famílias estão desabrigadas.

“Alguns dias, por trás da rodoviária de Teresina vinha se formando uma lagoa com a água das chuvas por conta do terreno irregular. Essa água foi se acomodando no muro do Clube da Telemar, que não resistiu. Com o rompimento a água desceu rumo ao rio Poti e levou tudo que tinha pela frente”, informou a SEMCASPI.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, decretou situação de emergência devido ao aumento do volume dos rios Poti e Parnaíba.

“Nós teremos capacidade ajudar as famílias em situação de risco de forma mais ágil, repor o sistema viário que foi danificado de forma mais rápida. Isso tudo é agilizado com esse decreto”, declarou Firmino Filho, segundo o portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário