Policiais Federais suspeitaram de uma mala durante fiscalização de rotina. Após vigilância, uma mulher resgatou a mala e foi recepcionada por um homem, sendo os dois abordados no estacionamento do aeroporto. Realizada busca, foram encontrados, no fundo falso da mala, 16 tabletes de maconha, totalizando 16 kg de entorpecentes.
Os presos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal no Ceará e responderão na medida de suas participações, pelo crime de tráfico interestadual de droga.
Ceará Agora
Foto: Polícia Federal
Adolescente morre atropelado após assaltar coletivo
Segundo informações, o quarteto entrou no coletivo, que fazia a linha Grande Circular, anunciou o assalto e começou a recolher os pertences dos passageiros. Após a ação, os suspeitos deixaram o veículo em disparada, um deles, que não teve a identidade divulgada, desceu correndo e ao atravessar a rua acabou atropelado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os outros três continuaram a fuga pela Rua Francisco Hipólito. Um deles pulou um muro e conseguiu escapar, mas os outros dois foram apanhados pela população. Eles foram agredidos e um deles, identificado como Leonardo de Freitas, de 20 anos, teve o braço quebrado.
Dois suspeitos foram apanhados pela população (Foto: reprodução TV Cidade)
Uma das vítimas compareceu ao local e reconheceu os suspeitos. A Polícia e uma equipe da Perícia Forense foram acionadas ao local. Os dois feridos receberam os primeiros atendimentos e foram acompanhados por policiais a uma unidade de saúde.
Não há informações sobre o paradeiro do quarto integrante do grupo.
CNews
Foto: reprodução TV Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário