Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 21 de maio de 2021

IGUATU - Outdoor de apoio a Bolsonaro é alvo de pichação > Duas suspeitas são conduzidas

 No mesmo dia a Câmara Municipal de Iguatu (CMI) votou pela revogação do título de cidadão iguatuense ao político concedido no dia 04 de maio


Um outdoor de apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi alvo de pichações em Iguatu. Na cidade foram instalados várias placas por um grupo alinhado ao movimento de direita que promete registrar de um boletim de ocorrência sobre a ação de vandalismo.
Em um equipamento instalado na Avenida Perimetral na via de acesso ao Bairro Cajueiro a imagem do presidente estava manchada e com números relacionados aos óbitos da pandemia da COVID-19 e nome “assassino”.
Na manhã da última terça-feira, 18, nas imediações do Bairro Jardim Oásis, duas mulheres foram flagradas em um carro com placa encoberta por fitas adesivas. Elas foram abordadas pela Polícia Militar nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal e confessaram que o intuito era aplicar tinta em um outdoor do presidente.
Dentro do carro das suspeitas haviam brinquedos que emitem jatos de água, porém contendo tintas. O material foi apreendido.
Elas que não tiveram suas identidades divulgadas,  foram conduzidas para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ela foram liberadas. A Polícia Civil local não adiantou se as mulheres detidas possuem relação com a pichação no outdoor.
No mesmo dia a Câmara Municipal de Iguatu (CMI) votou pela revogação do título de cidadão iguatuense ao político concedido no dia 04 de maio.

“Bruno Bala” foi morto a tiros em Juazeiro do Norte

 Ele chegava em casa quando foi alvejado com os disparos e não tinha passagens pela polícia


"Bruno Bala" foi morto a tiros em Juazeiro

Quatro dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. O cobrador de topic Wanderson Bruno Porfírio, de 28 anos que era apelidado por “Bruno Bala”, foi morto a tiros. Ele chegava em sua casa no bairro São José, quando foi alvejado com os disparos. Sua esposa disse ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo não tendo visto os assassinos. Bruno não tinha passagens pela polícia.
Este foi o terceiro homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 30º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário