![]() |
Foto Freepik |
O Ceará está com 2.232 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (20). As oportunidades foram divulgadas pelo Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT). Dentre o total de vagas, 343 delas são voltadas à pessoa com deficiência.
Há vagas abertas para recuperador de crédito, auxiliar de linha de produção, vendedor, auxiliar de limpeza, promotor e consultor de vendas, mecânico de máquinas industriais, cozinheiro, estoquista, entre outras oportunidades.
Em Fortaleza, os interessados podem ir nos seguintes locais:
Casa do Cidadão no Benfica: (Rua Assunção, n.º 699).
Unidade de Atendimento Messejana: (Avenida Jornalista Tomaz Coelho, n.º 408).
Unidade de Atendimento Antônio Bezerra: (Avenida Demétrio de Menezes, n.º 3750).
Casa do Cidadão Iguatemi e Papicu: (Casa do Cidadão do Shopping Iguatemi - Avenida Washington Soares, 85).
A lista completa de ocupações está disponível para consulta no portal do Instituto, onde os interessados em participar das seleções podem agendar atendimento. Os candidatos também podem ir diretamente a alguma das 18 unidades do IDT no Ceará.
Com informações do G1 Ceará.
Governador Elmano faz apelo para bancada parlamentar enviar metade das emendas para tratar câncer no Ceará
![]() |
Foto Ismael Soares |
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), fez um apelo aos deputados federais e senadores do Ceará para que enviem metade das emendas de bancada a que têm direito para investimentos no setor de oncologia do Estado. Ao todo, os parlamentares terão acesso a cerca de R$ 316 milhões desse tipo de recurso para 2024.
A conversa do petista com os parlamentares ocorreu no início da noite desta terça-feira (21), em Brasília. “Estamos solicitando à bancada federal que possa destinar metade do valor a ser definido da emenda de bancada impositiva para estruturarmos uma rede de tratamento de câncer em todo o Estado do Ceará”, disse o governador.
Ele ressaltou que prometeu, durante a campanha, que implantaria unidade de tratamento de câncer em todos os hospitais regionais do Estado. Agora, o governador quer ampliar esse plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário