.jpeg)
Um parecer médico sobre a morte de Paulinha Abelha foi revelado nesta quinta-feira (31). De acordo com matéria do colunista Leo Dias, a causa da morte da cantora foi por “processo infeccioso no Sistema Nervoso Central”.
Conforme publicação do colunista, o médico perito Nelson Bruni Cabral foi o responsável por fazer o parecer médico. O profissional de saúde analisou que “as lesões renais apresentadas pela paciente não possuem relação com uso de medicamentos” que Paulinha tomava.
Conforme documento, a morte da cantora não foi ocasionada por medicamentos prescritos pela Clínica Cavallaro nem pelos médicos que a atenderam nos hospitais onde esteve internada, reforçando que não houve erro médico.
INFECÇÃO
"Exames realizados (Liquor) evidenciam uma infecção em Sistema Nervoso Central, com a celularidade demonstrando a hipótese diagnóstica de uma Meningite", diz perícia médica.
Ainda segundo documento, os médicos não agiram de forma errada contra a cantora. "Não foi evidenciado a presença de conduta médica inadequada durante sua internação Hospitalar. O tratamento instituído pelos citados Hospitais seguiu o protocolo específico e bibliografia médica atual, porém, houve uma rápida evolução para o óbito"
https://elberfeitosa.blogspot.com/
Jovem de 26 anos é morto a tiros em Milhã

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros nesta última quarta-feira (30), no município de Milhã. O corpo da vítima foi encontrado às margens da CE-371, nas proximidades da localidade de Sítio Baixa Verde.
De acordo com a Polícia Militar, um homem identificado como Valdeir Oliveira e Silva que trabalhava com agricultor foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram costas e cabeça do rapaz.
No local onde o corpo foi encontrado havia um capacete provavelmente usado pela vítima. Nenhuma motocicleta foi localizada no ambiente.
O jovem residia em Deputado Irapuan Pinheiro, município vizinho. A Polícia continua em diligências na busca por envolvidos neste crime.
Com informações do Monólitos Post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário