Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Menino de 3 anos morre após ser enterrado vivo no Maranhão

 SUSPEITOS SÃO OS IRMÃOS

Um meninos de três anos foi morto após ser enterrado vivo no município de Turiaçu , no norte do Maranhão. O crime chocou a população por ter como os principais suspeitos os dois irmãos da criança de 14 e 12 anos, porém a participação de um adulto ainda não foi descartada pela polícia.
De acordo com a polícia, a família havia informado as autoridades que sentiram falta do menino e o encontram enterrado em uma cova rasa , ainda com vida. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade mas acabou não resistindo.
"Ele estava a cerca de 200 metros de sua residência. A morte foi em decorrência de asfixia, indicando que ele teria sido enterrado vivo".
Com a repercussão do caso, os moradores da cidade ainda tentaram desmoralizar um dos irmãos de 14 anos que teve que se esconder na casa de um parente. A Polícia Militar teve que escoltar ele até a cidade de Pinheiro, que fica aproximadamente 133 km da Delegacia Regional que investiga o caso. O outro irmão já havia sido escoltado pela polícia para a cidade.
Ainda não se tem informações sobre a motivação do homicídio.

Facção corta cabelo de adolescente com faca antes de matá-la a tiros


CASO É INVESTIGADO

Luana Almeida Nascimento foi morta a tiros no Orgulho do Madeira - Ela teve os cabelos cortado com faca antes do crime

A adolescente Luana de Almeida Nascimento, de 15 anos, foi assassinada com três tiros na noite da última segunda-feira (28),  no Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho/RO. A jovem teve o cabelo cortado com uma faca, antes do crime, por uma facção criminosa.
Conforme um policial do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), um grupo, com homens e mulheres, torturou Luana antes de matá-la. "Se trata de uma rixa entre facções".
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Até o momento, ninguém foi preso.
Antes do corpo de Luana ser encontrado, a polícia recebeu uma denúncia de que integrantes da facção criminosa Comando Vermelho estavam torturando uma mulher, que seria de uma facção rival Primeiro Comando do Panda  (PCP). No entanto, nada foi encontrado pelos agentes no local informado via denúncia.

Jovem é morta a tiros em residencial de Porto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário