Um empresário morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na calçada do próprio estabelecimento no bairro Cigana, em Caucaia, na noite de quinta-feira (18), por volta de 19 horas. Familiares chegaram a socorrer o homem para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com agentes da Polícia Militar, a vítima, que era dona de uma loja de motocicletas, estava sentada em frente ao comércio quando dois homens em uma moto passaram em frente ao local e atiraram contra ele.
Após ser ferido, Antônio Marcos Lima Fontenele, de 47 anos, conhecido como “Marquinhos motos”, foi levado para o hospital municipal de Caucaia, onde morreu.
Conforme parentes, Antônio Marcos não recebia ameaças e a motivação do homicídio é desconhecida. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Homem é preso com quase 1.500 medicamentos de uso restrito e drogas em Fortaleza
Durante a ação da Polícia Civil um adolescente, funcionário do suspeito, tentou esconder os remédios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/S/d/Aw9RxhQra6fdhJYZWKBQ/whatsapp-image-2020-06-18-at-19.25.34.jpeg)
Medicamentos eram comercializados de forma irregular em Fortaleza
Um homem foi preso com quase 1.500 medicamentos de uso restrito, além de drogas e uma balança de precisão na última quinta-feira (18), no Bairro Genibaú, em Fortaleza. Um adolescente, funcionário do suspeito, tentou esconder os remédios durante a ação da Polícia Civil no local.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem de 29 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas comercializava os medicamentos de forma irregular. Além dos comprimidos, foram apreendidas 18 trouxinhas de maconha e objetos utilizados na embalagem de entorpecentes.
Ele foi encaminhado para o 12º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas, por crime de periclitação da vida ou saúde e por corrupção de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário