Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Após cinco horas de negociação, motorista de carro blindado é retirado do veículo nesta quinta (16), em Sobral. Assista



Depois de mais de cinco horas de negociação com a polícia, o motorista de um carro blindado conseguiu ser retirado do veículo, saindo do local em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu em Sobral nesta quinta-feira (16-01-2020) e teve início por volta das 17h40, quando o motorista furou bloqueio montado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), colidiu com outros veículos e atingiu duas mulheres que estavam em uma motocicleta.

As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Sobral e ainda não há informações sobre o estado de saúde.
De acordo com a PRF, policiais receberam denúncia de que um homem em um veículo blindado realizava manobras perigosas na BR-222 e passaram a acompanhar o veículo.
Ao entrar na cidade de Sobral, os agentes federais ordenaram que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e, ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, colidiu com o carro da polícia e com outros veículos que estavam estacionados na rua.
A polícia atirou no carro, forçando a parada. Daí em diante, seguiram-se as negociações para que o motorista saísse do veículo. Familiares do homem estiveram no local para dar auxílio aos agentes de segurança.
Por volta das 23h, o homem foi, finalmente, retirado do carro e colocado em uma ambulância, que saiu escoltada pela polícia.
 Informações com G1-CE


Bolsonaro detona Folha: "É um lixo. Acabou a mamata"

Presidente criticou falta de pautas positivas do governo nas páginas do jornal.
Irritado com os frequentes ataques ao seu governo feitos pelo jornal Folha de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro criticou o veículo nesta quinta-feira (16), na saída do Palácio do Planalto. Após uma repórter da publicação pedir um comentário de Bolsonaro sobre a insinuação feita pela Folha de que o secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten, receberia dinheiro de empresas que mantém contrato com o governo, o presidente afirmou que o jornal não tinha crédito para fazer qualquer acusação.

– Folha fora. Não quero conversa com a Folha de São Paulo. Quando vocês vão desfazer a covardia que fizeram com a mulher pobre lá em Angra dos Reis – questionou.

Após insistência da repórter do jornal em questionar o presidente, dessa vez sobre a sanção do fundo eleitoral. Bolsonaro reforçou as críticas e disse que o jornal atua de forma parcial quanto ao seu governo em relação ao período em que Lula estava no poder.

– A Folha é um lixo. No Datafolha eu perderia pra todo mundo no segundo turno. Qual pauta positiva a Folha fez do governo até hoje? O décimo terceiro do Bolsa Família, na capa não apareceu nada, se fosse do PT que dava bilhões pra grande mídia o ano todo, estaria elogiando o Lula, pra mim é só pancada o tempo todo. Acabou a mamata Folha de São Paulo – completou.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário