Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Professora é enterrada ve stida de noiva no dia em que se casaria A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos,

A professora Milena Toschi de Andrade, de 23 anos, foi enterrada vestida de noiva nesta sexta-feira (1º) em São Paulo, no dia em que se casaria. Ela foi atropelada por uma moto e não resistiu aos ferimentos e morreu. Há oito anos junto com o namorado, eles celebrariam o casamento hoje.

O episódio ocorreu na Rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, na Grande São Paulo. O motociclista não se feriu. Milena morreu a caminho da escola onde trabalhava, em Franco da Rocha. Moradores da região e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo por justiça.

A Prefeitura de Francisco Morato informou que reparos estão programados no local, e que aguarda a liberação de verbas do estado. O projeto consiste em recapear a pista, reduzir a velocidade no local, além de melhorar a sinalização.

Sonho da vida 

Por decisão da mãe e do companheiro, Ivan Viana, Milena foi enterrada com o vestido que se casaria. Ela já estava com a viagem programada para Cancún, como comemoração da lua de mel após o casamento.

Além da viagem e festa, eles tinham o apartamento comprado na planta, com plano de morarem juntos. Milena estava com namorado há 8 anos.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, Milena teria tentado atravessar a rua, de forma repentina, fora da faixa de pedestre. Por conta do fluxo de veículos, o motoqueiro, de 21 anos, não conseguiu frear, atingindo a vítima.

A PM foi acionada e iniciou os primeiros socorros. O condutor, que não apresentava sinais de embriaguez, também prestou apoio à vítima. Ainda segundo a polícia, os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, também conhecido como Hospital Lacaz, onde ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Central de Francisco Morato. A Polícia Civil reitera que a ocorrência trata-se apenas de um acidente de trânsito.

Com informações R7

Morre o astrólogo Walter Mercado, famoso nos anos 90

Morreu no último sábado (02), o O astrólogo porto-riquenho Walter Mercado (87), em um hospital de San Juan, capital de Porto Rico. A confirmação da morte foi dada pela família do esotérico, famoso no Brasil nos anos 1990 pelo bordão "Ligue djá", utilizado em comerciais de TV. 

Walter Mercado era conhecido por seu figurino extravagante e visual andrógino. Nasceu em 1932 e começou a carreira como ator. Na Telemundo, virou apresentador de TV, onde também começou a trabalhar fazendo previsões e mapa astral. O sucesso foi imediato. No Brasil, seus comerciais eram exibidos pelo SBT. Em 2010 mudou o nome para Shanti Ananda, após briga judicial pelo nome artístico com o ex-empresário. 

O astrólogo apresentava problemas de saúde desde outubro. Ele foi internado, e apresentou melhora. 

Em 2016, durante entrevista ao apresentador Gugu Liberato, Walter Mercado falou sobre a vida pessoal. “Sou assexuado. Não creio em sexo de cama. Creio em sexo através da compatibilidade mental e emocional, em todos os aspectos”, afirmou.

Com informações Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário