Uma mulher e uma criança de quatro anos foram internadas na última quarta-feira (30), em um hospital após ingerirem açaí envenenado. O caso aconteceu no município de Catarina, no interior do Ceará.
De acordo com a polícia, mãe e filha deram entrada em uma unidade hospitalar da região e, após serem examinadas, foram constatados os sintomas de envenenamento. Elas tiveram que ser transferidas para outro hospital, que fica na cidade de Iguatu.
Segundo informações repassadas para os policiais que atenderam à ocorrência, a adolescente que comprou o açaí, também ingeriu o alimento. A polícia não informou se ela passou mal e foi internada.
As investigações do caso estão sendo realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, que é responsável pela localidade onde aconteceu o fato.
Mulher encontrada morta em casa com cobra piton enrolada no pescoço
Uma mulher foi encontrada na quarta-feira morta em uma casa em Oxford, Indiana, nos Estados Unidos, com uma piton de 2,4 metros enrolada no seu pescoço, segundo o jornal The Guardian. A residência pertence ao chefe da polícia de Oxford County e foi ele quem encontrou Laura Hurst, de 36 anos, morta.
“Ela parece ter sido estrangulada pela cobra”, disse o porta-voz da polícia estadual do Indiana, Kim Riley. No entanto, acrescentou que esta informação ainda não tinha sido confirmada e que as autoridades vão aguardar pelo relatório da autópsia.
A casa pertence a Don Munson que faz criação de cobras. No total, as autoridades encontraram 140 cobras na casa. Kim Riley adiantou que 20 dessas cobras eram de Laura Hurst, que habitualmente ia à residência visitá-las.
Don Munson afirmou ao Lafayette Journal & Courier que deu “toda a informação” à polícia estadual, que vai prosseguir a investigação do caso.
Com informações Notícias ao Minuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário