Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Dona de sex shop em Sobral faz paródia de forró para vender pênis de borracha e vira celebridade

Vanessa Moura fez uma paródia da música Vendedor de Minhoca, do Brasas do Forró, e ganhou diversos clientes após a repercussão do vídeo.
A proprietária do Sex shop Discreta&sensual, localizado na cidade de Sobral, Ceará, virou celebridade na região e também em outros estados ao fazer uma paródia da música vendedor de minhoca, cantada pelo grupo Brasas de Forró. A comerciante trocou o minhoca por "piroca" e divulgou o vídeo da paródia nas redes sociais. No vídeo ela mostrava o Dildo, que é um pênis de borracha. A publicação ganhou mais de sete mil visualizações e Vanessa passou fazer parcerias com outros estabelecimentos. 

Poucas horas o vídeo era compartilhado por proprietárias de sex shop de outros estados e ganhou novos seguidores. Nos últimos dias, a comerciante chamada Vanessa Moura passou a divulgar, além de sua loja, outros serviços como bronzeamento de biquíni de fita e, neste sábado, Dia de Finados, a venda de flores. Ela têm recebido inúmeras solicitações de outros estados do Brasil e convites para participar de lives e eventos.

Vanessa tem um jeito diferente de vender e possui o próprio pênis de plástico que chama de "Mozão". Ela divulga vídeos em que aparece em uma costureira fazendo roupas para o dildo. Além disso, a empreendedora do mercado erótico também apostou na parceria com o motel Diplomata Motel, localizado em Sobral. A iniciativa da música rendeu várias parcerias. Em uma das publicações ela agradece a todos que compartilharam o vídeo e comenta que fez o vídeo porque naquele dia, estava precisando vender o material.


A repercussão foi tanta que a vendedora revelou que conseguiu vender praticamente todo o estoque. Nas redes sociais, a empreendedora também fala sobre empoderamento feminino e os benefícios de obter um vibrador. 

No Dia do Sexo O POVO Online divulgou dicas de produtos do mercado erótico, além das novidades e práticas A lista dos produtos traz explicação sobre a funcionalidade de cada um. Já no Dia dos Namorados, O POVO Online trouxe lista de motéis em Fortaleza com variedade de temas. São temáticas luxuosas, orientais e até da idade média. Na mesma data é possível conferir com especialistas os principais fatores que influenciam na qualidade do sexo.

Fonte: O Povo 

Ministro pede que estudantes tenham cuidado com fake news sobre Enem

Abraham Weintraub fez um pronunciamento na TV e no rádio sobre o exame.
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, fez um pronunciamento em rede nacional de televisão e rádio na noite deste sábado (2) sobre a aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estão inscritos para o exame cerca de 5 milhões de estudantes em mais de 1,7 mil municípios. O ministro pediu que os participantes procurem se informar pelos canais oficiais do Ministério da Educação (MEC) e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). “Duvide de informações que são compartilhadas nas redes sociais: podem ser fake news [notícias falsas]”, disse.

Os candidatos farão neste domingo (3) as provas de linguagens, ciências humanas e redação. O Enem continua no dia 10, quando os estudantes farão as provas de ciências da natureza e matemática.

Weintraub passou orientações aos candidatos como levar caneta de tinta preta em material transparente e destacou que, para ter mais segurança, o Enem 2019 terá uma nova regra: qualquer som emitido por aparelhos eletrônicos ocasionará a eliminação do candidato na hora, ainda que o equipamento tenha sido lacrado na embalagem pelo fiscais. A recomendação vale para ligações telefônicas e alarmes, por isso os relógios também devem estar desligados.

O ministro ressaltou que, apesar dos vários fusos horários do país, o importante é seguir o horário oficial de Brasília.

Sobre a vestimenta dos estudantes, o ministro disse que bonés, chapéus e óculos escuros não poderão ser usados. Alimentos serão aceitos nas embalagens originais, mas serão revistados. O candidato deverá apresentar documento oficial original com foto e é recomendado que leve o cartão de confirmação.

Weintraub destacou que esta será a última edição totalmente em papel do exame. Em 2020, a prova digital será testada. “Uma modernidade que trará economia aos cofres públicos. E mais que isso: vai respeitar o dinheiro do pagador de impostos”, disse.

Mais cedo, em publicação no Twitter, o ministro pediu que os candidatos mantenham a tranquilidade.

(AgBr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário