Imagens foram gravadas pela mulher no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris
Imagens viralizaram nas redes sociais na noite desta quarta-feira
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra agressões durante o encontro entre o atacante Neymar e a modelo que acusa o jogador de estupro. As imagens divulgadas na noite desta quarta-feira (5) foram gravadas pela denunciante no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris.
Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini nesta quarta-feira (5), a mulher disse que Neymar a segurou violentamente, bateu e cometeu o ato sem preservativo. O pai de Neymar se pronunciou novamente sobre o caso durante uma entrevista para a TV Record. Ele afirmou que a suposta agressão ocorrida em um quarto de hotel em Paris foi na verdade um ato para o jogador se defender e evitar ser atingido por uma garrafa de vinho.
O vídeo de 1 minuto e 6 segundos mostra parte de uma cama dentro de um quarto. Em determinado momento, Neymar aparece na imagem. Ele deita na cama e a modelo aparece logo em seguida, e deita por cima dele.
Os dois ficam alguns segundos nessa posição e é possível perceber que travam um diálogo. Um barulho similar a um tapa é ouvido. Neymar diz em seguida: “Não, não, não, não, não”.
A modelo pergunta duas vezes: “Você vai me bater?” E Neymar responde: “Gosto”. O jogador pede “licença”e a modelo sai de cima dele. Neymar fica sentado na cama e quando vira para o lado leva o primeiro tapa da modelo.
Enquanto agride o jogador a mulher grita: “Mas eu vou te bater, sabe por que eu vou te bater? Sabe por que? Sabe por que? Porque você me agrediu ontem, você me deixou aqui sozinha...”.
VEJA O VÍDEO
Servidores do Ceará recebem 1ª parcela do 13º em julho
O governador Camilo Santana anunciou nesta terça-feira (4), que o pagamento da primeira parcela do 13º salário para servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas do Estado, será efetuado no dia 5 de julho.
De acordo com Camilo, mais de 160 mil servidores de todos os poderes do Estado irão receber o pagamento da 1ª parcela do 13º. Somados os salários dos servidores cearenses com a primeira parcela, o aporte vai chegar a R$ 1,35 bilhão somente em julho.
Diante da crise econômica nacional, Camilo lembrou que enquanto o Ceará está pagando em dia, antecipando parte do 13º salário, há estado no país que está em atraso com seus servidores.
Na manhã desta terça-feira (4), Policiais da Casa Militar interditaram o quadrilátero de acesso ao Palácio da Abolição, após serem comunicados de uma manifestação de servidores estaduais, que reclamam sobre reposição salarial. As principais vias de acesso aos bairros Meireles e Aldeota estão intransitáveis e cerca de 400 servidores estão mobilizados em acampamento na avenida Barão de Studart por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário