Carga de maconha apreendida em fundo falso de carreta totaliza 571 quilos
Foram apreendidos 571 quilos de maconha em Castilho
A carga de maconha apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual na última quarta-feira (12), em Castilho (SP), totalizou 566 tabletes da droga, pesando ao todo 571 quilos. O motorista de 27 anos foi preso em flagrante pelo tráfico.
A droga estava em um fundo falso de uma carreta que foi parada durante uma fiscalização na Rodovia Marechal Rondon, no trecho de Castilho.
Segundo a polícia, o motorista apresentou nervosismo e respostas desconexas aos questionamentos dos policiais. A polícia fez uma vistoria no caminhão e foi localizado o fundo falso.
A droga e o caminhoneiro foram levados para a delegacia de Andradina (SP), onde foi dada voz de prisão ao homem.
Tabletes de maconha apreendidos pela polícia em Castilho
Caminhão tinha um fundo falso
Pistoleiros invadem casa e matam marido e mulher no interior do Ceará
Polícia suspeita de um "acerto de contas" envolvendo tráfico de entorpecentes
Ana Cíntia e Francisco Alberto foram atingidos por vários tiros à queima-roupa
Um casal foi morto, a tiros, nesta quinta-feira (13), no Interior do Ceará. O crime de duplo homicídio ocorreu no fim da tarde, no Distrito de Sangradouro, na zona rural do Município de Santa Quitéria. A casa das vítimas foi invadida pelos atiradores, dois homens que ainda não foram identificados pela Polícia.
De acordo com as autoridades, foram vítimas do duplo homicídio um homem identificado como Francisco Alberto Ribeiro Lopes, de 42 anos de idade; e sua esposa, Ana Cíntia Silva de Sousa Ribeiro, 20 anos. Ambos receberam tiros à queima-roupa, sem chances de defesa.
Alberto foi o primeiro a ser atingido pelos disparos e morreu na calçada da residência. Ana Cíntia percebeu que seria também assassinada e correu para dentro de casa, mas foi perseguida e baleada quando já estava na cozinha. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, no entanto, teve que ser transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde faleceu horas após o atentado.
A Polícia suspeita que o duplo assassinato tenha sido um “acerto de contas”, já que o casal havia transformado a casa em ponto de venda de drogas. Além disso, Alberto tinha passagens na Polícia com histórico criminal de tráfico de entorpecentes.
Outro crime - Também nesta quinta-feira (13), a Polícia registrou um crime de morte no Município de Canindé. O caso ocorreu na noite passada, quando um homem identificado como Charles Rodrigues Cruz foi morto, a tiros, na zona rural.
O crime aconteceu no momento em que a vítima trafegava em sua motocicleta por uma estrada de terra que dá acesso à localidade de Carnaúba dos Dantas. Charles teria caído em uma emboscada preparada pelos assassinos e foi morto com vários tiros de pistola na cabeça./////////////////pinheirinho.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário